CIA AÉREAS

Azul retoma operações para Orlando

A Azul retomou nesta quarta-feira, 1º, as operações para Orlando, na Flórida. O primeiro voo com destino à cidade americana partiu do Aeroporto de Viracopos com alta ocupação. A rota estava suspensa há um ano devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Com a flexibilização da entrada de brasileiros em solo americano, a companhia volta a operar sua malha pré-pandemia nos Estados Unidos, com dois voos diários para Orlando e Fort Lauderdale.

A retomada no mês de dezembro já visa a alta temporada de férias escolares no Brasil, visto que a cidade é reconhecida por seus atrativos turísticos para todas as idades. “Nossos Clientes estavam muito ansiosos pelo retorno dos voos para Orlando. Por onde eu passava, as pessoas me perguntavam quando isso aconteceria. Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se ela continuar crescendo” afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

As operações são realizadas com as aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 passageiros. Para conferir as regras para viagens ao exterior, clique aqui. Vale lembrar que as regras atuais para ingresso nos EUA ainda permanecem as mesmas e só serão alteradas a partir de 8 de dezembro.

Foto: Assessoria de Comunicação Azul

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

TAAG retoma voos sazonais para o Porto 

A TAAG anunciou que, em 17 de dezembro, retomará a operação sazonal ligando Luanda, capital angolana, a cidade do Porto,…
CIA AÉREAS

LATAM anuncia para dezembro o início de rota para a Jamaica

A LATAM acaba de anunciar a sua nova rota entre Lima (Peru) e Montego Bay (Jamaica). A nova operação será…
CIA AÉREAS

TAP lança promoção para a ilha do Sal

A TAP lançou esta semana uma nova promoção que oferece preços desde 249 euros para voos de ida e volta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :