DESTINOS

Transatlânticos voltaram a navegar pelos mares brasileiros

Após uma temporada longe da costa brasileira, os transatlânticos voltaram a navegar pelos mares do País, oferecendo cabines confortáveis, entretenimento para todas as idades, destinos diversos e protocolos rígidos de biossegurança contra a Covid-19. Nesta semana, o Seaside, da MSC Cruzeiros, está pela primeira vez no Brasil.

A temporada de cruzeiros começou em 5 de novembro no país e vai até abril de 2022. Serão cinco navios, que percorrerão sete estados e 14 cidades. “Essa é uma equação de sucesso. Traz de volta o fiel público da experiência marítima e também atrai novos turistas, que estão buscando opções seguras. Abrimos uma excelente oportunidade ao Brasil, com capacidade de movimentar R$ 1,7 bilhão na nossa economia”, celebra o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Com capacidade para abrigar mais de 5 mil hóspedes, o Seaside, um dos navios mais tecnológicos da temporada 2021/2022 no Brasil, tem diversas opções de lazer: piscinas, teatro, shopping com lojas famosas, áreas de jogos, espaços kids e teens, academia, SPA e palcos externos, onde acontecem shows musicais diariamente.

“Estamos, pela primeira vez, com esse navio no Brasil, oferecendo o que há de mais moderno em termos de conforto, tecnologia, infraestrutura, diversão, muitas áreas abertas e com protocolos rígidos para garantir segurança e saúde. Venham se divertir, relaxar, conhecendo o melhor do Brasil a bordo dos navios”, convida o presidente da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Os protocolos de biossegurança definidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estão bem claros, desde a compra da viagem, e envolvem comprovação de vacinação há pelo menos 14 dias e teste negativo para Covid-19.

Foto: Ministério do Turismo

Artigos relacionados
DESTINOS

Circuito Mundo lança Penedo na mídia internacional como destino turístico no Brasil

Penedo passa a estar nas vitrines do turismo internacional definitivamente com a divulgação do seu potencial turístico no Programa CircuitoMundo/CentralPress…
DESTINOS

Piauí Sampa destaca oportunidades de investimentos, riquezas naturais, gastronomia e arte piauiense

As potencialidades do Piauí serão apresentadas na Mostra Piauí Sampa 2024 – Conexão de Negócios, Turismo e Cultura. O evento…
DESTINOS

São João Multicultural de João Pessoa (PB) aquece turismo e ocupação hoteleira deve chegar a 75%

Praias lindas, arquitetura histórica, paisagem encantadora, as delícias de uma gastronomia peculiar e, para completar esse cenário que já é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :