DESTINOS

Covid- Portugal está na “lista vermelha” para os Estados Unidos

As autoridades norte americanas, colocaram Portugal na “lista vermelha” de perigo para transmissão de Covid. A anuncio foi do Centro de Prevenção e Controlo de Doenças (Centers for Diseases and Control Prevention – CDC, em inglês).

“Evite viajar para Portugal”, pode ler-se no site do CDC, no qual é possível ver que Portugal passou, novamente, a ser considerado como de “risco máximo”, passando, assim, do nível 3 para o nível 4.

“Se tiver de viajar para Portugal, certifique-se que está totalmente vacinado antes de realizar a viagem”, alerta o CDC, salientando ainda que, “devido à corrente situação em Portugal, mesmo pessoas totalmente vacinadas podem correr riscos de contrair e contagiar outras pessoas com outras variantes de COVID-19”.

Mas não foi somente Portugal que passou a figurar classificação mais alta da agência governamental norte-americana, que tem mais de 80 destinos na lista, incluindo países como França, Chipre, Liechtenstein, Tanzânia e Jordânia.

Além de todas as advertências, o CDC destaca, igualmente, a necessidade de seguir as recomendações ou requisitos exigidos pelo país, incluindo o uso de máscara e a manutenção de distância de segurança.

Artigos relacionados
DESTINOS

Búzios se consolida como um dos principais destinos turísticos do Rio

Nos últimos quatro anos, a Secretaria de Turismo de Búzios tem desempenhado um papel central na promoção e desenvolvimento do…
DESTINOS

Destinos brasileiros para fugir do agito das festas de fim de ano

Fim de ano é sinônimo de festas, multidões e celebrações agitadas nas grandes cidades e nos destinos turísticos mais procurados….
DESTINOS

Malha aérea no Paraná recebeu investimentos e novos voos internacionais diretos em 2024

O Paraná encerra 2024 com um balanço positivo em sua malha aeroviária, consolidando-se como um destino estratégico para o turismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :