Destaques

TAP alerta sobre nova política de alterações gratuitas

Em comunicado oficial, a TAP anunciou que as reservas efetuadas a partir 1° de dezembro podem ser alteradas sem o pagamento de taxas e sem limite de alterações, independentemente da tarifa reservada.

“A taxa de alteração é assim gratuita, e não há limite de alterações, mas as diferenças tarifárias serão aplicadas, se existirem”, informou a empresa em comunicado.

A nova política de flexibilidade, que já tinha sido anunciada por Silvia Mosquera, CCRO da TAP, no Congresso da APAVT, em Aveiro, é aplicável a bilhetes emitidos entre 1° de dezembro e 28 de fevereiro.

Os termos e condições da nova política de alteração gratuita indicam que os “bilhetes têm de ser reemitidos até 28 de fevereiro de 2022” e acrescentam que é “permitida alteração de rota em todas as tarifas TAP”.

A companhia indica ainda que “a reserva do(s) voo(s) tem de ser cancelada antes da partida do voo original e bilhete pode ficar em aberto para utilização futura”.

O comunicado, a empresa aérea destaca também que “a oferta de alteração gratuita não será válida nos casos em que já tenha havido falta de comparecimento ao voo nas tarifas Discount e Basic”.

Artigos relacionados
Destaques

Ferramenta Amazonas To Go auxilia turistas na hora de garantir presentes regionais

Comprar presentes e souvenirs para família e amigos faz parte da programação de muitos viajantes que querem levar mais que…
Destaques

Praia do Patacho (AL) deve renovar certificação internacional do Selo Bandeira Azul 24/25

A Praia do Patacho, localizada na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, apareceu entre as pré-selecionadas…
Destaques

Estreia da sessão gratuita lota Cine Penedo 

Maria Eduarda e Adryan Rodrigues estudam na mesma escola e combinaram de ‘pegar um cineminha’ na quarta-feira, 19, data da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :