Notícias

Royal Caribbean estende programa de reservas flexíveis

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, prolongou o programa de reservas flexíveis “Cruzeiros com Confiança”. A medida permite reservas com possibilidade de cancelamento com 48 horas de antecedência, até 31 de janeiro, sendo aplicável as marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara.

A companhia informou ainda que o Certificado para Futuro Cruzeiro pode ser aplicado até 31 de maio e em cruzeiros com data de partida até 31 de dezembro ou até um ano desde a data de partida do cruzeiro original, sendo aplicado o prazo de maior duração.

Ao efetuar o cancelamento de uma viagem, com 48 horas de antecedência, os clientes recebem um voucher no valor do total pago, sendo que o “certificado é nominal e não reembolsável, indica o comunicado da companhia.

No que diz respeito a reservas com tarifa regular, os cancelamentos com 90 dias de antecedência não têm qualquer custo.

De acordo com a empresa, nas tarifas de depósito não reembolsável, o cliente que efetue o cancelamento da sua reserva antes do pagamento final tem acesso a um FCC no valor do depósito, sem penalidade.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
Notícias

EUA: Departamento de Estado reabre renovação de passaporte online, mas é limitada

A renovação de passaporte online está de volta, mas apenas para um número limitado de solicitantes e por um período…
Notícias

EUA: tarifas aéreas caem 3,6% em maio

Quando ajustadas pela sazonalidade, as tarifas aéreas nos Estados Unidos da América (EUA) caíram 3,6% em maio em relação ao…
Notícias

Atividades turísticas crescem 4,5% em abril

O turismo brasileiro continua registrando alta em seus indicadores! Em abril de 2024, o índice de atividades turísticas apontou uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :