ALAGOAS

“VIVA CÂNIONS” é um sucesso em Piranhas

O Sebrae em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Piranhas, Governo de Alagoas e Masterop promoveram, ontem, terça-feira (14), o Viva o Cânions, um evento que busca estimular a retomada da economia alagoana, fomentar o empreendedorismo e os investimentos no setor turístico e cultural da região.

Na ocasião foram realizadas palestras sobre marketing digital de turismo, encontros de negócios e uma exposição de produtos artesanais produzidos por diversos municípios da região.

A artesã piranhense da Associação Couro de Tilápia, Juliana Medeiros, destacou a importância do evento no fortalecimento e na divulgação do seu produto. “Durante o evento, tivemos a oportunidade de apresentar e vender nossos produtos para alguns empresários da região. Esse incentivo tem sido muito importante para nós, principalmente, diante das dificuldades que tivemos durante a pandemia”.

Também estiveram presentes artesão de outros município com de Ilha do Ferro de Pão de Açúcar e Belo Monte, onde o destaque foi Jason Gonçalves que foi recentemente premiado com a comenda Braúlio Leite.

Vale destacar o trabalho realizado pelo secretário municipal de turismo, Eduardo Clemente, um incansável trabalhador do turismo em toda região dos Cânions do São Francisco.

GALERIA DE FOTOS:

Artigos relacionados
ALAGOAS

Fluxo de passageiros no aeroporto Zumbi dos Palmares cresceu 8,5% nos primeiros 5 meses de 2024

Entre janeiro e maio de 2024, Alagoas registrou um crescimento de 8,5% no fluxo de passageiros no Aeroporto Internacional Zumbi…
ALAGOAS

Secretaria de Turismo promove Famtour para agentes de viagens e explora potencial da Caatinga

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), ao lado do Governo de Alagoas, vem cada vez mais realizando um trabalho…
ALAGOAS

Setur fortalece e impacta turismo de base comunitária nos litorais Norte e Sul

Visando fomentar e fortalecer cada vez mais o turismo de base comunitária, além de conectar o litoral Sul com o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :