DESTINOS

Empresa lança cruzeiro de quase dois meses

Para quem gosta de um passeio calmo e demorado, onde possa curtir todas as atrações ofertadas no trajeto, a Antara Cruises revelou planos para o que está chamando de “o mais longo cruzeiro fluvial dos tempos modernos”, uma viagem de quase dois meses da Índia a Bangladesh que partirá em setembro e cobrirá mais de 3.000 milhas.

O Grand Cruise de 53 dias está programado para navegar entre as cidades indianas de Prayagraj no rio Ganges para Shivsagar no rio Brahmaputra, abrangendo o curso de 27 rios. A viagem acontecerá a bordo do Ganga Vilas , uma embarcação de 18 suítes construída para acomodar 36 passageiros.

Os hóspedes podem experimentar a culinária regional, o patrimônio e a vida selvagem enquanto percorrem monumentos do Patrimônio Mundial, cidades coloniais, ruínas de impérios perdidos e vilas artesanais. 

A viagem de longa distância também incluirá visitas ao Parque Nacional de Sundarbans, que abriga a maior floresta de mangue do mundo, compartilhada pela Índia e Bangladesh. Também haverá oportunidades para observar tigres, rinocerontes e outros animais selvagens em seu habitat nativo. O navio inclui um salão panorâmico, sala de jantar, solário e pavilhão de observação, bem como um spa e ginásio.

O cruzeiro fluvial inclui no pacote todas as refeições; excursões e passeios turísticos; e transferências. Os hóspedes também podem navegar em segmentos mais curtos do cruzeiro, sujeito à disponibilidade.

Foto: Antara Cruises

Artigos relacionados
DESTINOS

Circuito Mundo lança Penedo na mídia internacional como destino turístico no Brasil

Penedo passa a estar nas vitrines do turismo internacional definitivamente com a divulgação do seu potencial turístico no Programa CircuitoMundo/CentralPress…
DESTINOS

Piauí Sampa destaca oportunidades de investimentos, riquezas naturais, gastronomia e arte piauiense

As potencialidades do Piauí serão apresentadas na Mostra Piauí Sampa 2024 – Conexão de Negócios, Turismo e Cultura. O evento…
DESTINOS

São João Multicultural de João Pessoa (PB) aquece turismo e ocupação hoteleira deve chegar a 75%

Praias lindas, arquitetura histórica, paisagem encantadora, as delícias de uma gastronomia peculiar e, para completar esse cenário que já é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :