ALAGOAS

Caravana natalina desfila por bairros de Maceió

O espírito natalino está invadindo as ruas de Maceió. Uma caravana, promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) vai levar caminhões iluminados e trio elétrico, que desfilam pelos bairros, orlas marítima e lagunar e demais pontos turísticos da capital com o Papai Noel, sua turma e um coral musical, todas as noites, até essa sexta-feira (24), a partir das 18h.

Contemplando mais de 20 pontos da capital alagoana, o desfile levará alegria e diversão a milhares de maceioenses. De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, o formato da campanha, que foi criada no ano passado, evita aglomerações e garante a segurança de todos.

“É uma campanha muito importante, porque através dela nós podemos levar a alegria do Natal para milhares de moradores e turistas que vieram curtir a capital do nosso Estado neste final de ano. Depois de enfrentarmos uma pandemia, é essencial demonstrar as boas vindas e propagar ainda mais o simbolismo do Natal”, destaca Marcius Beltrão. A caravana vai passar pelos bairros do Pontal, Trapiche, Vergel, Prado, Jaraguá, Jacintinho e Feitosa , além do Salvador Lyra, Santa Lúcia, Cleto e Bomba do Gonzaga.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Com aumento de 70%, Alagoas lidera ranking de vendas da CVC no 1º semestre de 2024

O crescimento do turismo em Alagoas tem sido contínuo. Prova disso é que o nosso estado lidera o ranking de…
ALAGOAS

Paulo Dantas solicita liberação de R$ 4, 5 milhões para ampliação do Centro de Convenções de Maceió

O governador Paulo Dantas esteve reunido com o ministro do Turismo, Celso Sabino, na quarta-feira (18), em Brasília, para tratar…
ALAGOAS

Projeto Cine Misa retorna e proporciona imersão na história do audiovisual alagoano

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), equipamento gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :