Notícias

Maceió é a cidade brasileira mais votada em “batalha de destinos” de site de viagens

Na “batalha de destinos” promovida pelo site de viagens Max Milhas para escolher os campeões de preferência dos viajantes, Maceió é a cidade brasileira mais votada. A capital alagoana ocupa o segundo lugar do ranking, atrás apenas de Lisboa, em Portugal, em uma votação aberta na internet.

A disputa vai definir qual destino terá mais descontos em milhas no Dia Mundial das Milhas, comemorado em 6 de janeiro, e colocou Maceió à frente de São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado e até Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para a titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Patrícia Mourão, a preferência dos viajantes por Maceió não é uma surpresa, mas continua sendo um orgulho por refletir resultados da gestão municipal.

“Nesta mesma plataforma, Maceió já despontava como um dos destinos mais procurados do Nordeste. Agora, estamos na primeira posição em nível nacional na preferência dos viajantes. Isso reforça o quanto os turistas confiam no nosso destino, que sai na frente nesta retomada, com vantagens competitivas que impulsionam a recuperação do setor, como a eficiência no controle da pandemia com grande cobertura vacinal, disponibilidade de vacinação para os visitantes e diversidade de experiências ao ar livre e de contato com a natureza”, destacou a secretária.

Por SEMTEL

Artigos relacionados
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…
Notícias

MTur: São João será igual ao Carnaval em número de turistas

“Queremos fazer com que o São João seja igual ao Carnaval em termos de movimentação de turistas estrangeiros e nacionais…
Notícias

Brasil é recordista em rotas domésticas mais voadas na América Latina

Um estudo feito pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) divulgou os trajetos aéreos mais voados da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :