DESTINOS

Pontos turísticos de Penedo funcionam em horário ampliado

Atrativos turísticos administrados pela Prefeitura de Penedo funcionarão em horário ampliado a partir do próximo dia 02 de janeiro.

Turistas e moradores poderão visitar a Casa de Aposentadoria, a Igreja das Correntes, o Oratório da Forca, a Igreja São Gonçalo Garcia e o Theatro Sete de Setembro entre 8h00 e 17 horas todos os dias da semana.

A medida adotada para o período de maior fluxo de visitantes tem um atrativo a mais: a decoração natalina do Penedo Luz.

O Centro Histórico está com iluminação cênica que destaca casarões e igrejas da Cidade dos Sobrados, assim como o cais da orla ribeirinha.

O passei público à margem do Rio São Francisco tem sido ponto de visitação de moradores e turistas que aprovam o investimento da gestão Crescendo Com Seu Povo.

Orla dos Pescadores

Os investimentos da Prefeitura de Penedo em espaços públicos de lazer e convívio transformaram o primeiro bairro da cidade, o Santo Antônio.

A Orla dos Pescadores do Barro Vermelho, como a comunidade é mais conhecida, foi requalificada, com urbanização ampliada e projeto paisagístico que inclui quadra de futevôlei.

O trabalho que melhora a qualidade de vida dos penedenses terá investimento semelhante na zona rural, no povoado Ponta Mofina, onde o espaço frequentado por banhistas receberá investimento em urbanização.

Decom PMP

Artigos relacionados
DESTINOS

Monstros ganharão vida no Epic Universe

O Universal Orlando Resort está dando vida a seus monstros icônicos com Dark Universe, um dos cinco mundos que formarão…
DESTINOS

Início do inverno traz possibilidades para curtir o frio pelo país

Teve início, ontem, dia 20, a estação mais fria do ano no Brasil: o inverno! E, apesar de ser um…
DESTINOS

Curitiba recebe primeiro voo direto de Santiago

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu na quarta-feira (19) o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :