DESTINOS

Argentinos começam a chegar para aproveitar o verão na Bahia

O desembarque dos 150 passageiros do voo da Aerolíneas Argentinas, no início da madrugada de domingo (2), no aeroporto da capital baiana, marcou a retomada da rota Buenos Aires-Salvador, que tinha sido suspensa por causa da pandemia da Covid-19. 

Os argentinos que escolheram o litoral da Bahia para aproveitar o verão foram recepcionados por uma equipe da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Eles reagiram com entusiasmo e posaram para fotos.

A turista portenha Marta Grava está pela primeira em território baiano. “Muito bom chegar aqui e encontrar essa acolhida. Pretendo ficar duas semanas e quero aproveitar bastante. Primeiro, vou à Praia do Forte; depois, estarei na Ilha de Itaparica”.

Já a argentina Suzana Cáceres completa a décima viagem à Bahia, acompanhada do marido. “Esta terra é um dos nossos roteiros preferidos. Dessa vez, vamos ficar entre Praia do Forte, Morro de São Paulo e Imbassaí”.

Até março, a Aerolíneas Argentinas vai oferecer seis voos semanais para Salvador, com saídas de Buenos Aires e Córdoba. As informações sobre as datas e horários das linhas estão disponíveis no site www.aerolineas.com.ar.

Fonte: Setur/BA

Artigos relacionados
DESTINOS

Circuito Mundo lança Penedo na mídia internacional como destino turístico no Brasil

Penedo passa a estar nas vitrines do turismo internacional definitivamente com a divulgação do seu potencial turístico no Programa CircuitoMundo/CentralPress…
DESTINOS

Piauí Sampa destaca oportunidades de investimentos, riquezas naturais, gastronomia e arte piauiense

As potencialidades do Piauí serão apresentadas na Mostra Piauí Sampa 2024 – Conexão de Negócios, Turismo e Cultura. O evento…
DESTINOS

São João Multicultural de João Pessoa (PB) aquece turismo e ocupação hoteleira deve chegar a 75%

Praias lindas, arquitetura histórica, paisagem encantadora, as delícias de uma gastronomia peculiar e, para completar esse cenário que já é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :