Cotidiano

IGPS e prefeitura de Piranhas realizam ação de saúde gratuita e hoje é a vez de Pariconha

O Instituto de Gestão de Política Públicas Sociais (IGPS) realizou durante dois dias em Piranhas ações de saúde, atendendo a 200 pessoas que fizeram exames de ultrassom gratuitamente, graças a uma parceria com a prefeitura de Piranhas.

O IPGS mobilizou sua equipe de assistência social e saúde para o atendimento, que foi bastante elogiado pelas pessoas beneficiadas com a ação, que foi acompanhada de perto também pelo prefeito Tiago Freitas e sua equipe.

Foram dois dias de trabalho intenso e dedicado a atenção a população de Piranhas, que  já conhece o empenho de todos que formam o IGPS, que sempre está presente no município buscando levar não só saúde como também ações educativas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos juntamente com a gestão do prefeito Tiago Freitas.

Pariconha

Hoje o IGPS estará no município de Pariconha, também no Sertão de Alagoas, levando ações de saúde gratuitamente graças à parceria com a Prefeitura Municipal. A ação em Pariconha também atenderá a 200 pessoas, que farão exames de ultrassom.

Artigos relacionados
Cotidiano

Barra de Santo Antônio inicia vacinação contra a COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos, nesta terça-feira (18); confira a documentação

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal da Barra de Santo Antônio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início…
Cotidiano

Penedo foi palco de mais um grande evento esportivo

Atletas profissionais e amadores de futevôlei reuniram-se em Penedo, no fim de semana passado, para participar de mais um grande…
Cotidiano

IGPS realizou hoje mais uma ação de saúde em Boca da Mata

O Instituto de Gestão de Política Públicas Sociais (IGPS) realizou hoje, no município de Boca da Mata, mais uma grande…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :