Cotidiano

Repescagem Covid-19: Prefeitura da Barra de Santo Antônio convoca população que ainda não tomou a vacina

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio através da Secretaria de Saúde vem intensificando as campanhas e alertando sobre a importância da vacina para combater a Covid-19. Para quem ainda não se vacinou, procure a Central de Vacinação ao lado do pronto atendimento médico (PAM), de segunda à sexta das 08:00 às 17:00 horas.

“A 1ª dose estimula o sistema imunológico, criando anticorpos. A 2ª dose aumenta a produção de anticorpos, protegendo ainda mais o nosso corpo. E a 3ª dose aumenta a eficácia no combate. Então, vamos fazer a nossa parte, tome sua vacina e só assim venceremos a pandemia”, explicou a Secretária de Saúde, Aurélia Maria.

TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA DA PREFEITURA DA BARRA DE SANTO ANTÔNIO

Artigos relacionados
Cotidiano

Barra de Santo Antônio inicia vacinação contra a COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos, nesta terça-feira (18); confira a documentação

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal da Barra de Santo Antônio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início…
Cotidiano

Penedo foi palco de mais um grande evento esportivo

Atletas profissionais e amadores de futevôlei reuniram-se em Penedo, no fim de semana passado, para participar de mais um grande…
Cotidiano

IGPS realizou hoje mais uma ação de saúde em Boca da Mata

O Instituto de Gestão de Política Públicas Sociais (IGPS) realizou hoje, no município de Boca da Mata, mais uma grande…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :