DESTINOS

Portugal é escolhido o melhor país do mundo para trabalho remoto com viagens de lazer

Portugal foi escolhido como o melhor país do mundo para trabalho remoto com viagens de lazer, segundo levantamento divulgado pela plataforma Momondo.

O resultado foi obtido após a análise de dados de 111 países classificando-os com base em 22 fatores e em seis categorias: custo de viagens e acessibilidade, preços locais, saúde e segurança, condições de trabalho remoto, vida social e clima. Assim, encontrou os destinos onde é mais fácil conjugar o trabalho remoto com o lazer nas horas livres.

Segundo a plataforma, algumas das razões que explicam esta classificação são porque Portugal ter um visto de trabalho remoto, um nível elevado de inglês de muitos habitantes, estabilidade política elevada com ausência de violência, ótimo clima e baixa poluição do ar.

Além de Portugal, nos top dez estão a Espanha, Roménia, Maurícia, Japão, Malta, Costa Rica, Panamá, República Checa, e Alemanha.

Foto: tripadvisor

Artigos relacionados
DESTINOS

Circuito Mundo lança Penedo na mídia internacional como destino turístico no Brasil

Penedo passa a estar nas vitrines do turismo internacional definitivamente com a divulgação do seu potencial turístico no Programa CircuitoMundo/CentralPress…
DESTINOS

Piauí Sampa destaca oportunidades de investimentos, riquezas naturais, gastronomia e arte piauiense

As potencialidades do Piauí serão apresentadas na Mostra Piauí Sampa 2024 – Conexão de Negócios, Turismo e Cultura. O evento…
DESTINOS

São João Multicultural de João Pessoa (PB) aquece turismo e ocupação hoteleira deve chegar a 75%

Praias lindas, arquitetura histórica, paisagem encantadora, as delícias de uma gastronomia peculiar e, para completar esse cenário que já é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :