Notícias

Defesa Civil garante que passeios nos Cânions é seguro e não há perigo de enchentes

O coordenador Geral da Defesa Civil do Estado de Alagoas, tenente-coronel Moises, declarou em áudio divulgado em redes sociais, que o aumento da vazão das águas do São Francisco não causará prejuízos aos passeios turísticos realizados na região do lago de Xingó.

“Não haverá alteração. Os passeios não terão alteração alguma com esse aumento de vazão que ocorrerá até o dia 24 de janeiro. Não há nenhuma previsão de impedimento”, reforçou o representante da Defesa Civil.

No início desta semana, o presidente da Instância Cânions do São Francisco e secretário de Cultura e Turismo do município de Piranhas, Eduardo Clemente, também reforçou a população e aos turistas – interessados em visitar a região – que os passeios praticados nos Cânions do São Francisco continuam sendo realizados, apesar do aumento da vazão do rio anunciado pela Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF).

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
Notícias

Abertas as inscrições do curso em autismo e inclusão para profissionais de turismo

O Ministério do Turismo abriu inscrições para a 2ª edição do curso gratuito “Autismo, Acessibilidade e Inclusão”, realizado em parceria…
Notícias

Destinos de natureza brasileiros têm recorde de visitação em 2021

Após um ano de retomada gradual das atividades turísticas, alguns destinos de natureza do país registraram recorde de visitação em…
Notícias

Pesquisa mostra que população é favorável ao "passaporte de vacinação.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e divulgada nesta segunda-feira (17) aponta que 81% dos entrevistados são a favor da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :