ALAGOAS

Alagoas realiza ação de divulgação do novo portal promocional turístico

Para promover o novo portal promocional do Destino Alagoas e alegrar o dia dos turistas que estão visitando o estado, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur) distribuiu, na manhã da quinta-feira (13), panfletos e picolés na orla do bairro da Ponta Verde, em Maceió. A ação acontece durante o mês de janeiro, em diferentes municípios do estado.

Durante a ação foram distribuídos panfletos explicando as novidades que estão incluídas no novo site promocional do Destino Alagoas, totalmente reformulado e acessível em diferentes idiomas. Além disso, os picolés também fizeram a alegria de quem estava curtindo a orla da cidade.

O novo portal carrega consigo um pedaço de cada região alagoana, trazendo o melhor de cada uma delas para os futuros visitantes poderem ter um gostinho do paradisíaco Destino Alagoas.

Segundo Valquíria Pina, turista de São Paulo que estava curtindo a praia da Ponta Verde com a família, as férias em Alagoas estão sendo um sonho e o novo site vai auxiliar na próxima visita.

“Achei a iniciativa muito boa, não conhecíamos esse portal sobre Alagoas. Ele é muito útil na hora de conhecer mais sobre o lugar que iremos e decidir quais locais de lá queremos visitar. Com certeza na nossa próxima vinda para o estado iremos dar uma olhada”, pontua.

Trazendo a riqueza e a diversidade do estado, o site conta com um pequeno mapa com os municípios alagoanos. Além dele, as sete regiões turísticas de Alagoas – Agreste, Caatinga, Cânions do São Francisco, Costa do Corais, Maceió, Lagoas, Rios e Mares do Sul e Região dos Quilombos – estão listadas com informações, dicas do que fazer e curiosidades sobre cada uma delas.

No próximo sábado (15), a equipe de divulgação estará dividida entre a Barra de São Miguel e o bairro Pajuçara, em Maceió. Já na segunda-feira (17), o grupo estará passando por Maragogi e Japaratinga e, posteriormente, na terça-feira (18), farão a última parada novamente na orla da Ponta Verde.

FONTE: ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO SEDETUR

Texto de William Makaisy
Fotos de Iago Januzzi

20220113095425_IMG_6586.jpg
20220113095927_IMG_6612.jpg
20220113095851_IMG_6609.jpg

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo de Alagoas lança Prêmio Clemilda - A Rainha do Forró

Com o objetivo de reconhecer e premiar grupos alagoanos que busquem manter vivas as tradições juninas, o Governo de Alagoas, através…
ALAGOAS

Sedetur potencializa estratégias para desenvolver o turismo na região de Lagoas, Mares e Rios do Sul

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo (Sedetur) deu prosseguimento, nesta terça-feira (24), às tratativas da retomada…
ALAGOAS

Alagoas lança o maior plano de retomada da economia pós-covid

“Estamos aqui hoje para anunciar o maior aporte de investimentos pós-pandemia, na ordem de R$ 450 milhões, pois entendemos que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :