Notícias

Ministro Gilson Machado Neto receberá Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América

Oministro Gilson Machado Neto será homenageado na próxima terça-feira (18.01), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América. A solenidade para entrega da comenda acontecerá durante a 25ª Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários do Turismo (Cimet), no Auditório da Feira de Madri (Ifema). O presidente da Embratur, Carlos Brito, representará o ministro no evento.

A Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América é uma homenagem àqueles que contribuíram para o fortalecimento das atividades turística na região. A medalha será entregue pela Casa da Moeda Real da Espanha, com um certificado oficial de sua emissão pela Fábrica Nacional de Moedas e Selos.

A Conferência Ibero-americana de Ministros e Empresários do Turismo precede a Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece entre os dias 19 e 23 de janeiro, e promove debates entre os ministros desses países sobre a Covid-19, cenário pós-pandemia, perfil do novo turista e o viajante espanhol na América Latina, entre outros temas.

Além do presidente da Embratur, também integram a comitiva do Ministério do Turismo o chefe da Assessoria Especial de Relações Internacionais do Ministério do Turismo, Jorge Geraldo Kadri, e o chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo, Rafael Luisi.

Assessoria de Comunicação do Ministério do TurismoCategoria

Artigos relacionados
Notícias

MTur: São João será igual ao Carnaval em número de turistas

“Queremos fazer com que o São João seja igual ao Carnaval em termos de movimentação de turistas estrangeiros e nacionais…
Notícias

Brasil é recordista em rotas domésticas mais voadas na América Latina

Um estudo feito pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) divulgou os trajetos aéreos mais voados da…
Notícias

EUA: Departamento de Estado reabre renovação de passaporte online, mas é limitada

A renovação de passaporte online está de volta, mas apenas para um número limitado de solicitantes e por um período…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :