Notícias

Ministro Gilson Machado Neto receberá Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América

Oministro Gilson Machado Neto será homenageado na próxima terça-feira (18.01), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América. A solenidade para entrega da comenda acontecerá durante a 25ª Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários do Turismo (Cimet), no Auditório da Feira de Madri (Ifema). O presidente da Embratur, Carlos Brito, representará o ministro no evento.

A Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América é uma homenagem àqueles que contribuíram para o fortalecimento das atividades turística na região. A medalha será entregue pela Casa da Moeda Real da Espanha, com um certificado oficial de sua emissão pela Fábrica Nacional de Moedas e Selos.

A Conferência Ibero-americana de Ministros e Empresários do Turismo precede a Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece entre os dias 19 e 23 de janeiro, e promove debates entre os ministros desses países sobre a Covid-19, cenário pós-pandemia, perfil do novo turista e o viajante espanhol na América Latina, entre outros temas.

Além do presidente da Embratur, também integram a comitiva do Ministério do Turismo o chefe da Assessoria Especial de Relações Internacionais do Ministério do Turismo, Jorge Geraldo Kadri, e o chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo, Rafael Luisi.

Assessoria de Comunicação do Ministério do TurismoCategoria

Artigos relacionados
Notícias

Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro

Os ministérios da Justiça e do Turismo lançaram uma cartilha que pretende ajudar os turistas, enquanto consumidores, que fazem uso…
Notícias

Seminário discute Corredor Bioceânico para integração da América do Sul

Um encontro iniciado, ontem, em Campo Grande (MS), com representantes do Paraguai, Argentina, Chile e Brasil discutirá a “Integração dos…
Notícias

Recife: Secretaria de Turismo inova com exibição de miniwebsérie e inclusão

Uma forma divertida de encantar os moradores do Recife e atrair a atenção dos turistas foi o mote que impulsionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :