Experiências

Tangará Summer Break: nova opção de Day Spa do Palácio Tangará

Durante o mês de fevereiro, o Flora Spa, localizado no luxuoso hotel paulistano Palácio Tangará, oferece uma nova opção sensorial de Day Spa, que busca resgatar e restaurar a fluidez energética. Batizada Tangará Summer Break, a experiência reúne duas horas de tratamentos e três horas de relaxamento, além de acesso às saunas e piscinas interna e externa do hotel e uma refeição leve para finalizar. A novidade, que já está disponível para reserva pelo valor de R$1.325, traz um convite ao resgate do sentimento de leveza, através do estímulo dos quatro sentidos.

A nova experiência de Day Spa tem início com estímulo à visão, trazendo sensação de relaxamento através do contato com a natureza, que é proporcionado pelo ambiente do Palácio Tangará, localizado em meio ao verde do Parque Burle Marx. Em seguida, o olfato é estimulado pela escolha de misturas de óleos essenciais, que proporcionam uma série de benefícios à saúde, além de bem-estar físico e emocional aliados à aromaterapia. A audição também é estimulada pelo som da água e pela tranquilidade da música durante as sessões de massagem. Por fim, o paladar é despertado pela degustação de um delicioso chá de maracujá com gengibre, que possui propriedades relaxantes e desintoxicantes, e também pela refeição leve, servida no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio, que está inclusa no pacote.

Ao final do dia, o cliente ainda ganha de presente um roupão Trousseau personalizado do Palácio Tangará e um creme facial full size Lancôme Rénergie Multi-Lift, que combate rugas e perda de firmeza, enquanto redefine o contorno facial.

Confira abaixo todos os serviços e presentes inclusos no Tangará Summer Break: escalda pés ;massagem Trio (sessão de 30 minutos – massagem nas mãos, pés e cabeça); massagem terapêutica ou tratamento corporal (sessão de 60 minutos); refeição leve; acesso à sala de relaxamento com jardim privativo, vestiários com chuveiros, amenidades e armário e acesso exclusivo à piscina interna, externa e saunas, além de água, chá e frutas, Summer Break Gift — Roupão do Palácio Tangará by Trousseau + Creme Facial Lancôme Rénergie Multi-Lift.

Para garantir a segurança de seus hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus hóspedes, parceiros e clientes. Como resultado desse esforço, o hotel recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Artigos relacionados
Experiências

Verão do Alasca esquenta com propriedades novas e reformadas

A movimentada temporada de viagens de verão está se aproximando rapidamente no Alasca e com ela vem a abertura de…
DESTINOSExperiências

Maragogi Brisa, o pé na areia na quarta melhor praia do Brasil

Atualmente considerado o melhor hotel em Maragogi, com uma gastronomia diferenciada e o conforto que surpreende, se transformando numa experiência…
Experiências

@Visiteopará encerra jornada de 548 dias pelos 144 municípios do Pará

“Não conheço nem mais do que 5 cidades do Pará, tenho que conhecer mais o meu estado!”. Essa foi a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :