Notícias

MSC mantém temporada no Golfo da Arábia até junho

MSC Bellissima

A empresa MSC Cruzeiros informou que irá prolongar a temporada no Golfo da Arábia até 25 de junho de 2022, substituindo o MSC Virtuosa, a partir de 02 de abril, pelo MSC Bellissima, com cruzeiros de 07 noites para o Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos EAU, e Doha, no Qatar. Enquanto isso, a temporada dos transatlânticos está suspenda no Brasil por conta de tripulantes e passageiros que contrariam o vírus da covid durante os passeios.

O MSC Bellissima terminará os seus itinerários planeados no Mar Vermelho em Jeddah, Arábia Saudita, no dia 26 de março e depois irá para o Golfo da Arábia, substituindo o MSC Virtuosa, que tem navegado desde novembro de 2021 nessa zona do globo, fazendo a seguir uma Grand Voyage com embarque em Southampton, no Reino Unido.

Terminando esta temporada de cruzeiros no Golfo de Arábia, em julho, o MSC Bellissima navegará até ao Extremo Oriente onde ficará a realizar itinerários no Japão e na China.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
Notícias

Cadastur cresce 11% e ultrapassa 165 mil empreendimentos turísticos 

O turista brasileiro tem mais uma boa notícia para comemorar. O Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), do Ministério…
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…
Notícias

MTur: São João será igual ao Carnaval em número de turistas

“Queremos fazer com que o São João seja igual ao Carnaval em termos de movimentação de turistas estrangeiros e nacionais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :