CIA AÉREAS

Delta quer reduzir quantidade de bagagens de mão nas cabines

A Delta está realizando um teste no qual os clientes têm a oportunidade de despachar sua bagagem de mão gratuitamente, em vez de guardá-la na cabine. Ao longo de fevereiro, clientes selecionados que partem de Boston receberão uma mensagem de texto antes de sua chegada ao aeroporto, oferecendo a oportunidade de participar.

“Este teste foi projetado para ajudar as equipes da Delta a entender melhor como menos malas de mão podem impactar positivamente a experiência do cliente – desde a chegada ao aeroporto até o embarque na aeronave”, disse o porta-voz da Delta, Drake Castaneda. 

A transportadora oferece poucos detalhes sobre o teste e se recusou a dizer como está definindo as malas de mão. Geralmente na Delta, a bagagem de mão deve ser pequena o suficiente para caber no compartimento superior da aeronave. 

A Delta normalmente cobra US$ 30 pela primeira mala despachada. A transportadora faturou US$ 1,03 bilhão em receita com taxas de bagagem em 2019, de acordo com o Bureau of Transportation Statistics. 

Embora as taxas de bagagem sejam uma fonte de receita das companhias aéreas, elas também fazem com que mais passageiros tragam bagagem de mão a bordo, o que retarda os processos de embarque e desembarque e leva a maiores tempos de giro das aeronaves. 

Em um post no Twitter, o analista do setor de viagens Henry Harteveldt comentou: “Quanto você pagaria pela conveniência de ter sua mala com você? . Mas se a Delta puder aumentar sua participação de mercado, ganhar um prêmio de receita, ou ambos, sua receita bruta poderá crescer.”

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Delta adiciona voos entre Orlando e Londres

A Delta lançará serviço sazonal de inverno em outubro entre Orlando e Londres Heathrow. A rota quatro vezes por semana…
CIA AÉREAS

Centro Digital de Aviação em Portugal vai acelerar a transformação digital e impulsionar a inovação para a TAP

Na sequência da parceria com a TAP, a Tata Consultancy Services (TCS), fornecedor global de consultoria e tecnologia de TI,…
CIA AÉREAS

TAAG retoma voos sazonais para o Porto 

A TAAG anunciou que, em 17 de dezembro, retomará a operação sazonal ligando Luanda, capital angolana, a cidade do Porto,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :