Cotidiano

Farmácia em casa: Prefeitura da Barra de Santo Antônio entrega medicamentos nas residências dos usuários acamados, diabéticos e hipertensos

Mais uma vez a saúde barrense segue avançando e proporcionando qualidade de vida à população. A Prefeitura de Barra de Santo Antônio, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o programa “Farmácia em Casa”, que proporciona a entrega de remédios nas residências dos usuários (acamados, diabéticos e hipertensos), evitando a ida até a unidade de saúde.

O protocolo de funcionamento do Farmácia em Casa começa dentro da Unidade de Saúde, onde o médico prescreve a receita e o farmacêutico faz o cadastro no sistema, com as dosagens e todas prescrições necessárias e faz a separação. Em seguida os remédios são distribuídos para os usuários.

“O projeto tem como principal objetivo facilitar para as famílias que dependem da CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) a entrega de medicamentos aos acamados, diabéticos e Hipertensos todos os meses em suas residências!” frisou a Prefeita Lívia Carla (PTB).

TEXTO E FOTO: ASSESSORIA DA PREFEITURA DA BARRA DE SANTO ANTÔNIO

Artigos relacionados
Cotidiano

Luciano entrega mais uma creche e anuncia escola, ginásio e campo society no residencial Nossa Senhora Aparecida

As 500 famílias que vivem no Residencial Nossa Senhora Aparecida receberam, na sexta-feira (14), um moderno e amplo Centro de…
Cotidiano

IGPS realiza ações nos municípios de Inhapi e Piranhas em Alagoas

O Instituto IGPS mais uma vez vem se destacando com suas ações. Dessa vez, a mobilização foi na Secretaria de…
Cotidiano

Barra de Santo Antônio brilha com o 3º Torneio de Robótica BSA 2024: Inovação e Criatividade em Ação

A Prefeitura Municipal de Barra de Santo Antônio, comprometida em melhorar os índices escolares e promover o engajamento dos alunos,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :