CIA AÉREAS

Air France amplia oferta de voos em São Paulo

LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 11: Air France Boeing 777-328 takes off from Los Angeles international Airport on November 11, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by AaronP/Bauer-Griffin/GC Images)

A Air France ampliará a partir desta semana suas operações entre São Paulo e Paris, com a inclusão de um segundo voo às terças, sextas-feiras e aos domingos. Com estas novidades, a companhia, que já conta com um serviço diário na capital paulista, passará a ter dez frequências semanais, próxima ao patamar pré-pandemia.

“A ampliação da oferta de voos da Air France em São Paulo acompanha o crescimento gradual da demanda e o nosso olhar atento para as oportunidades que o mercado local oferece. Naturalmente, seremos capazes de transportar ainda mais pessoas para a França, para a Europa e vice-versa, viajando a lazer ou a negócios, com novas opções de horários convenientes para quem chega a Paris e para aqueles conectando para outros destinos”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

A aeronave escolhida para os novos voos foi o Boeing 777-200, com capacidade para cerca de 300 passageiros. Com a adição desta frequência e com esta aeronave, a aérea francesa passará da atual oferta de 2,2 mil assentos semanais na capital paulista para 3,2 mil. Assim como já ocorre no voo diário atualmente disponível em São Paulo, os clientes também serão recebidos em três classes de serviço na nova operação: Business, Premium Economy e Economy.

Em complemento à oferta atual, cujo voo decola de Paris à noite e parte de São Paulo à tarde, as novas ligações terão saída da capital francesa pela manhã e deixarão o Brasil à noite.

KLM em São Paulo

Além das operações da Air France, a KLM conta com um voo diário em São Paulo, já nos níveis pré-pandemia. A companhia aérea holandesa opera ligações diretas para Amsterdã com o Boeing 777-300, de 408 assentos, o que permite o transporte semanal de quase três mil passageiros por semana do Brasil para a Holanda.

A Air France destaca que, por conta do atual contexto sanitário, revisa constantemente suas operações em todo o mundo, adaptando-as às restrições de viagem e à demanda de clientes.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL lança voo internacional exclusivo para San José, na Costa Rica

A GOL terá um novo destino na América Central a partir de novembro de 2024. San José (SJO), capital da…
CIA AÉREAS

Volume de passageiros da LATAM no Brasil cresce próximo de 4% em maio

A LATAM acaba de registrar a marca de 2,6 milhões de passageiros transportados em voos domésticos no Brasil em maio…
CIA AÉREAS

TAP lança Festival de Cinema a bordo

A TAP anuncia o lançamento do seu 1º Festival de Cinema a Bordo, o Altitude Film Fest, uma iniciativa que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :