Notícias

Balé da Cidade apresenta espetáculo até o final de fevereiro

O Balé da Cidade, que fez sua estreia no dia 16, seguirá apresentando os espetáculos MUYRAKYTÃ e ISSO DÁ UM BAILE! ao público até o dia 27 de fevereiro. Com ingressos custando entre R$ 10 e 80 reais o Balé se propõe, em meio às comemorações do centenário da Semana de Arte Moderna.

No primeiro ato os espectadores são convidados a romper os paradigmas estabelecidos nos dias atuais, refletindo e indagando os 100 anos passados, um atravessamento entre passado e presente são exibidos em MUYRAKYTÃ. No segundo ato, em ISSO DÁ UM BAILE!, o público poderá assistir a coreografia de um grande baile, com histórias e desejos estabelecendo a arte do reencontro da dança, com liberdade nos movimentos e inspirações no Passinho – estilo de dança que surgiu nos bailes funks das comunidades da cidade do Rio de Janeiro.

A classificação indicativa é livre e os ingressos para os espetáculos estão disponíveis através do site ou na bilheteria do Theatro.

Pensando, sempre, na proteção de nosso público, colaboradores e artistas, tendo em vista os cuidados quanto à transmissão da Covid-19, para assistir a este espetáculo é necessário seguir os protocolos de segurança estipulados em nosso Manual do Espectador, que incluem a apresentação do comprovante de vacinação.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…
Notícias

MTur: São João será igual ao Carnaval em número de turistas

“Queremos fazer com que o São João seja igual ao Carnaval em termos de movimentação de turistas estrangeiros e nacionais…
Notícias

Brasil é recordista em rotas domésticas mais voadas na América Latina

Um estudo feito pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) divulgou os trajetos aéreos mais voados da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :