ALAGOAS

Coruripe em Alagoas ganha fook park na Praia do Pontal

O lindo município de Coruripe, localizado no litoral sul de Alagoas, a 69 quilômetros de Maceió, conta a partir de agora com um espaço goumert aberto ao público na Praia do Pontal do Coruripe. Se trata do food park com 14 estabelecimentos gastronômicos, além de espaço para venda de artesanato, considerado um dos mais ricos de Alagoas.

O food park foi inaugurado no último sábado (19), pelo prefeito Marcelo Beltrão e o secretário de desenvolvimento e turismo de Alagoas, Marcius Beltrão. A solenidade é muito significativa não só para Coruripe, mas para toda região, já que o litoral ainda está fora do roteiro turístico estadual e a partir de agora começa a estar na vitrine do turismo de Alagoas e com projetos de investimentos internacionais que vão alavancar definitivamente o município no rumo do desenvolvimento do turismo.

O local possui palco para apresentações culturais e música ao vivo e faz parte do Projeto de reordenamento da Orla da Praia do Pontal do Coruripe que também tem seu Farol de sinalização dos navios, sendo restaurado, ganhando uma nova pintura.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coruripe, o acesso ao local é fácil e possui área próxima que pode receber ônibus com turistas e visitantes. Entretanto, o novo atrativo turístico do município ainda está se “vestindo” para ser apresentando as operadoras e agentes de viagens e em breve contará com um evento direcionado ao trade turístico.

GALERIA DE FOTOS/REDES SOCIAIS:

Artigos relacionados
ALAGOAS

Com aumento de 70%, Alagoas lidera ranking de vendas da CVC no 1º semestre de 2024

O crescimento do turismo em Alagoas tem sido contínuo. Prova disso é que o nosso estado lidera o ranking de…
ALAGOAS

Paulo Dantas solicita liberação de R$ 4, 5 milhões para ampliação do Centro de Convenções de Maceió

O governador Paulo Dantas esteve reunido com o ministro do Turismo, Celso Sabino, na quarta-feira (18), em Brasília, para tratar…
ALAGOAS

Projeto Cine Misa retorna e proporciona imersão na história do audiovisual alagoano

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), equipamento gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :