Cotidiano

Barra de Santo Antônio: engajamento popular marca primeira audiência pública do Plano Diretor

A primeira audiência pública para a implementação do Plano Diretor de Barra de Santo Antônio ocorreu nesta terça-feira, 22, a Prefeita Lívia Carla participou da solenidade de abertura, que foi realizada na Quadra Poliesportiva, na Ilha da Crôa. Na ocasião estiveram presentes secretários, parlamentares e diversas autoridades que prestigiaram a iniciativa.

“Com a implementação do plano diretor o município alcançará mais interesse de grandes investimentos, alavancando ainda mais o setor turístico, regulamentando a infraestrutura e direcionando o crescimento ordenado. Quero agradecer toda equipe de gestão e secretariado, que tem sido fundamental para a celeridade do trabalho. A Barra de Santo Antônio segue crescendo e avançando a cada dia, nos dando a certeza de que vivemos o nosso melhor momento em todos os segmentos da gestão”, destacou a Prefeita Lívia Carla.

Serão oito audiências públicas do Plano Diretor no total, que vão ser realizadas até o dia 28 de setembro. Que acontecerão na Quadra Poliesportiva localizada na Ilha da Crôa, a partir das 16h00.

Plano Diretor

O Plano Diretor possui a função de estabelecer as diretrizes para o crescimento ordenado do município a partir de diagnósticos urbanos, protegendo o meio ambiente e assegurando o direito à cidade. Após a finalização das audiências públicas, a prefeitura irá debater as sugestões e opiniões da população para finalizar a minuta do plano e será enviada à Câmara Municipal da Barra de Santo Antônio.

TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA DA PREFEITURA DA BARRA DE SANTO ANTÔNIO

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS realiza “MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS” em Branquinha – AL

Na quinta-feira, dia 20, 0 IGPS realizou um “MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS”, em alusão ao “CUIDADO COM OS PÉS DOS…
Cotidiano

Ziane Costa reúne milhares de mulheres em evento do MDB em Delmiro Gouveia

Na noite da última quinta-feira (20/06), a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa (MDB), mais um vez fez história na…
Cotidiano

Comissão da Câmara aprova requerimento sobre emancipação da Ufal Arapiraca

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou um requerimento de autoria do deputado federal Daniel Barbosa (PP/AL) para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :