CIA AÉREAS

Marcelo Bento deixa a Azul

O diretor de relações institucionais e operações Azul, Marcelo Bento deixou a empresa e segundo uma fonte da Aena ele deverá ser integrado a equipe da concessionária dos aeroportos que administra no Nordeste. Em uma carta aos parceiro diz que deixa a companhia ” para abraçar novos desafios profissionais. Foi uma jornada incrível! À Azul só tenho a agradecer pelas inúmeras oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, pelos muitos momentos únicos e inesquecíveis, e pela incrível despedida! Também por me proporcionar a convivência com vocês, sua amizade e parceria ao longo de tantos anos. Muitos de nós seguiremos nos vendo e realizando novos projetos, já que continuo minha caminhada nessa incrível indústria do turismo”, declarou ele em nota a imprensa.

“Na Azul deixo muitos amigos e colegas de competência ímpar, e que certamente darão seguimento a tudo o que fizemos e conquistamos até aqui”, disse ainda ele.

Para os temas de Alianças, a Vanessa Ceccato segue gerenciando a área, e passa a se reportar ao André Mercadante Américo, Diretor de Planejamento.

Para as questões de relacionamento com estados e municípios, o Ronaldo Veras permanece cuidado desses assuntos, passando a se reportar ao Fábio Campos, Diretor de Relações Institucionais.

E para projetos de promoção turística e ações de mercado, o contato será a Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos, que se reporta ao Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Azul Viagens.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Delta adiciona voos entre Orlando e Londres

A Delta lançará serviço sazonal de inverno em outubro entre Orlando e Londres Heathrow. A rota quatro vezes por semana…
CIA AÉREAS

Centro Digital de Aviação em Portugal vai acelerar a transformação digital e impulsionar a inovação para a TAP

Na sequência da parceria com a TAP, a Tata Consultancy Services (TCS), fornecedor global de consultoria e tecnologia de TI,…
CIA AÉREAS

TAAG retoma voos sazonais para o Porto 

A TAAG anunciou que, em 17 de dezembro, retomará a operação sazonal ligando Luanda, capital angolana, a cidade do Porto,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :