NEGÓCIOS

P2D AGORA É ŌNER TRAVEL: NOVA PLATAFORMA TEC INOVA

Uma plataforma tecnológica que proporciona a oportunidade de empreender digitalmente nas redes sociais com uma loja online de
viagens e turismo, com custo zero para empreendedores digitais. Essa é a Ōner, startup antes conhecida como P2D Travel, que passou por um rebranding ao completar 10 meses, adotando um nome que remete ao modelo de negócio da marca, que permite que qualquer pessoa, de qualquer profissão, seja dono de seu próprio negócio, através da empresa e sua plataforma. O novo nome é compreendido em qualquer língua e carrega o significado de primeiro, extraordinário, remetendo ao termo “owner”, em inglês, de dono do negócio.

“A Ōner conta hoje com mais de 20 mil parceiros e está conectada com todas as companhias aéreas nacionais e internacionais, oferta 120 mil hotéis e através da sua rede de Oners, que atinge mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, já promoveu mais de R$ 800 milhões em cotações de passagens aéreas, estadias em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes turísticos, e seguros-viagens”, explica Antonoaldo Neves, CEO da Ōner. Com o rebranding, o objetivo é destacar a expansão do mercado de atuação e ressaltar a internacionalização da startup, com a operação em Portugal, no Brasil e agora também no México. “Já nascemos com DNA global e multimercados”, afirma.

O social e-commerce de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos é de uso fácil e simples tanto para quem já vende viagens como para quem quer empreender no setor. Todos os parceiros recebem treinamento especial sobre a plataforma, além de capacitação em marketing, vendas, destinos e produtos turísticos. O parceiro que utilizar a plataforma pode ganhar até 30% do valor da venda em comissão, tornando-se um empreendedor digital, sem custo para o uso da sua própria loja online.

Artigos relacionados
NEGÓCIOS

ABEAR: malha aérea de julho terá crescimento de 10,62% no Nordeste

A oferta de voos domésticos na temporada de férias escolares, em julho, terá crescimento de 10,62% na Região Nordeste, em…
NEGÓCIOS

Entrada de turistas estrangeiros no Brasil cresce 14,8% em maio na comparação ao mesmo período de 2023

mundo voltou a olhar o Brasil e reconhecer seu potencial turístico. É o que demonstra o mais recente dado de…
NEGÓCIOS

Mexicana de Aviación encomenda 20 jatos E2 da Embraer

A Mexicana de Aviación, companhia aérea estatal do México, fez um pedido de 20 jatos E2 da Embraer (NYSE: ERJ;…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :