CIA AÉREAS

LATAM aumentará capacidade na rota de Lisboa a partir de junho

A LATAM Airlines anunciou que irá ampliar a rota Lisboa-São Paulo a partir de junho, adicionando até mais 45% de lugares, num aumento de oferta que, segundo Thibaud Morand, diretor-geral da LATAM Airlines para a Europa, se deve à substituição do avião utilizado, que passa a ser um aparelho B787-9.

“São 300 lugares, o que significa um aumento de capacidade de 40% a 45%”, revelou o responsável, durante uma conferência de imprensa na BTL, a principal feira do turismo nacional, que arrancou esta quarta-feira, 16 de março, na FIL, em Lisboa.

Segundo Thibaud Morand, a substituição do atual B767 que a LATAM Airlines opera atualmente nos voos diários entre Lisboa e São Paulo vai acontecer a partir de junho e de forma gradual, até que os voos sejam realizados por este aparelho em todos os dias da semana.

Além do ganho em termos de capacidade, o diretor-geral da LATAM Airlines para a Europa revelou que o B787-9 é também “um avião mais moderno, mais silencioso e tem um consumo de combustível 25% mais baixo”, sendo, por isso, um aparelho que também contribui para oferecer uma “melhor experiência ao passageiro”.

Thibaud Morand revelou ainda que, na rota entre Lisboa e São Paulo, a LATAM Airlines tem registado uma “boa procura” e de ambos os lados do Atlântico, ainda que seja normal que a maior parte das vendas aconteça no Brasil.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

LATAM reformula programa de fidelidade e amplia em 50% a quantidade de clientes com acesso a novos benefícios no Brasil

Em 1º de janeiro de 2025, o LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines, será reformulado com mais…
CIA AÉREAS

Qatar Airways comprará 25% das ações da Virgin Australia

A Qatar Airways firmou um acordo para comprar uma participação de 25% na Virgin Australia do proprietário Bain Capital por…
CIA AÉREAS

Lufthansa e Swiss prolongam suspensão de voos para Beirute

A Lufthansa anunciou que vai prolongar a suspensão das suas ligações com Beirute até 30 de novembro, em vez de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :