A easyJet anunciou a adição de mais uma aeronave baseada em Lisboa, totalizando 11 aeronaves na capital. De resto, José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal, frisou que de e para Lisboa, são já 19 as rotas operadas pela companhia para nove países.
A operar em Lisboa desde 1 de junho de 1998, a abertura oficial da base lisboeta só se deu, contudo, em abril de 2012, destacando José Lopes que, desde desse dia, a easyJet transportou quase 28 milhões de passageiros.
As novidades neste 10.º aniversário não se ficaram, contudo, por mais uma aeronave baseada na capital, como também na apresentação de quatro novas rotas a partir de aeroportos portugueses: Lisboa – Porto Santo; Porto – Praga; Faro – Birmingham e Faro – Londres Southend.
As quatro novas ligações da companhia estarão a operar durante os meses de verão, com a conexão entre Lisboa e Porto Santo a estar disponível para viagens a partir de 2 de junho até 25 de setembro, através de duas frequências semanais. As restantes rotas (Porto-Praga; Faro-Birmingham e Faro-Londres Southend) serão operadas duas vezes por semana, entre o início de maio e o final de outubro de 2022.
Foto: Divulgação



