CIA AÉREAS

Azul e Latam anunciam suspensão de voos

Como reflexo do conflito da Rússia com a Ucrânia empresas aéreas que operam no Brasil, a exemplo da Azul e da Latam, já anunciaram suspensão de voos e até cancelamentos.

O motivo para a adoção das medidas de contenção, que afetou a vida das companhias, foi acarretada pelo aumento do preço querosene de aviação, o QAV.

Neste cenário, a Latam informou que o voo entre Fortaleza e Maceió, que entraria em operação no próximo mês, foi suspenso de abri para o mês de junho.

Já a Azul destacou, por meio de nota, que a continuidade do conflito entre os dois países poderá adiar uma retomada mais vigorosa de voos no país, além da inclusão de novas cidade e rotas. Apesar do anuncio feito pelas áreas, a Gol, até o momento, não divulgou nenhuma medida que será adorada em decorrência do aumento do preço do combustível de aviação.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Delta adiciona voos entre Orlando e Londres

A Delta lançará serviço sazonal de inverno em outubro entre Orlando e Londres Heathrow. A rota quatro vezes por semana…
CIA AÉREAS

Centro Digital de Aviação em Portugal vai acelerar a transformação digital e impulsionar a inovação para a TAP

Na sequência da parceria com a TAP, a Tata Consultancy Services (TCS), fornecedor global de consultoria e tecnologia de TI,…
CIA AÉREAS

TAAG retoma voos sazonais para o Porto 

A TAAG anunciou que, em 17 de dezembro, retomará a operação sazonal ligando Luanda, capital angolana, a cidade do Porto,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :