Após um intervalo de dois anos, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), realizada no período de 16 a 20 de março, recebeu um público superior a 45 mil visitantes . A feira, que contou com a participação de 1.407 expositores, ocorreu em uma área de exposição de 45 mil metros quadrados, dividida por quatro pavilhões, contando com a presença de representantes de mais de 60 destinos turísticos internacionais.
Um dos objetivos estratégicos da BTL para os próximos anos é de se afirmar como o grande marketplace do setor do turismo, pelo que Dália Palma, gestora de Feira, destaca que “a sensação do dever cumprido” está “intimamente ligada ao elevado nível da satisfação dos expositores nas duas dinâmicas de negócio, B2B e B2C”, bem como “à opinião do público que visitou a BTL, e que cada vez mais se desloca com o intuito de comprar as suas férias”.
Nesta edição a BTL contou com a presença de 94 buyers provenientes de 18 mercados: Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Chéquia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Países Baixos, Hungria, Índia, Israel, México, Noruega, Polónia, Reino Unido e Suécia. Com 256 expositores a marcarem presença neste programa, a organização da BTL refere que foram agendadas um número recorde de 1.404 reuniões.
Foto: Reprodução