
O Airbus A380 reconfigurado, que a transportadora começou a usar para seu serviço JFK-Frankfurt-Singapura na segunda-feira, é destacado por seis suítes de primeira classe ultra-espaçosas, cada uma oferecendo assentos reclináveis separados e camas, bem como uma porta deslizante para privacidade. .
Além disso, os passageiros que viajam juntos podem comprar suítes adjacentes e combiná-las, transformando sua cama de solteiro em uma gêmea compartilhada.
Outras características de luxo das suítes de primeira classe incluem um guarda-roupa, um compartimento de armazenamento de bolsa, uma tela de entretenimento de 32 polegadas e persianas automáticas, que podem ser fechadas no modo blackout ou fechadas em uma configuração intermediária que permite a passagem de alguma luz.
Durante uma visita à aeronave após o pouso no JFK na segunda-feira, o porta-voz da Singapore Airlines, James Boyd, disse que o design das suítes foi criado para se revelar lentamente ao longo do voo.
A Singapore Airlines, que atualmente possui uma dúzia de A380 em sua frota, voou pela primeira vez nessa configuração específica em 2017, mas não nos EUA. e 343 assentos econômicos.
As novas suítes de primeira classe, que medem 50 pés quadrados e podem ser conjugadas para formar um espaço de 100 pés quadrados, têm o dobro do tamanho dos 12 espaços de primeira classe que a companhia aérea ofereceu no A380 que voou em JFK-Frankfurt- Singapura antes da pandemia. As passagens custam entre US$ 8.000 e US$ 12.000 só de ida, disse Boyd.
Crédito da foto: Robert Silk