NEGÓCIOS

Localiza leva para a WTM Latin America suas iniciativas em ESG

A Localiza está presente no maior evento de turismo e viagens da América Latina, a WTM Latin America, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Focada em construir, com apoio de clientes e parceiros, o futuro da mobilidade sustentável, a Companhia traz para a feira as iniciativas ambientais da sua estratégia de ESG, como o programa Neutraliza.

Lançado em março, o Neutraliza foi criado para diminuir os impactos das mudanças climáticas, possibilitando que os clientes tenham a oportunidade de se unir à Companhia para compensar as emissões geradas durante suas jornadas de mobilidade. Para participar do programa e contribuir para deixar um legado para gerações futuras, o cliente poderá optar pelo pagamento adicional de R$1,99 por dia para contratos diários ou R$0,99 por dia para os mensais. O valor será destinado à aquisição de créditos de carbono.

“Buscamos gerar valor para todos os nossos públicos de relacionamento, respeitando a vida e o meio ambiente. Nesse contexto, sustentabilidade é um tema prioritário para a Companhia, que continuará investindo em iniciativas de redução de emissão de gases de efeito estufa e de uso racional da água com a ampliação da lavagem a seco; além da continuidade do programa de energia solar e da ampliação do Programa de Diversidade e Inclusão”, explica o diretor de vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires.

Preocupada em reduzir o impacto das próprias ações, a Localiza investiu em um estande feito com material sustentável, podendo ser 95% reciclado ou reaproveitado em eventos futuros. No espaço, os agentes de viagens conhecerão em detalhes as práticas de ESG e as inovações que impactam a jornada de mobilidade do cliente. Elas abarcam agilidade no aluguel de carros e no atendimento, melhores condições de pagamento, comodidade no deslocamento em estradas, entre outros. Estes diferenciais contribuem para atender as necessidades atuais do turista, afinal, ele busca cada vez mais consumir produtos e serviços de empresas com compromisso com a sustentabilidade social e ambiental.

Os visitantes também poderão ver no estande uma das novidades do portfólio da Localiza, o Bolt EV 2020. Ele foi incluído na frota a partir da identificação de interesse das pessoas em viver a experiência de dirigir um carro elétrico, solução com alta tecnologia embarcada e menor emissão de CO2 que a gasolina. A Companhia, que já possuía modelos híbridos em sua frota, traz mais uma alternativa de mobilidade, ampliando a oferta de seu mix de carros para locação.
 

Como locadora oficial da feira, a Localiza vai disponibilizar aos participantes um cupom de 15% de desconto durante todo o mês de abril. Para utilizar o benefício, basta acessar um dos canais de venda Localiza (site ou aplicativo) e utilizar o cupom LOCALIZAWTM. A oferta é válida para o período de contratação até 05/03/22 a 07/04/22 com retirada do carro em até 30/04/22.

Artigos relacionados
NEGÓCIOS

ABEAR: malha aérea de julho terá crescimento de 10,62% no Nordeste

A oferta de voos domésticos na temporada de férias escolares, em julho, terá crescimento de 10,62% na Região Nordeste, em…
NEGÓCIOS

Entrada de turistas estrangeiros no Brasil cresce 14,8% em maio na comparação ao mesmo período de 2023

mundo voltou a olhar o Brasil e reconhecer seu potencial turístico. É o que demonstra o mais recente dado de…
NEGÓCIOS

Mexicana de Aviación encomenda 20 jatos E2 da Embraer

A Mexicana de Aviación, companhia aérea estatal do México, fez um pedido de 20 jatos E2 da Embraer (NYSE: ERJ;…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :