Notícias

Aplicativo “Minha CVC” lança novas funcionalidades

A CVC, que faz parte da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, avança na transformação digital e anuncia duas novas funcionalidades do aplicativo “Minha CVC”: o “Hotel Check-in”, que permite aos clientes da operadora fazer o check-in no hotel por meio do app, e um marketplace de parceiros, que garante aos clientes CVC descontos exclusivos em serviços complementares da viagem, como aluguel de malas e hospedagem para pets.

O Hotel Check-in funciona de forma simples para viagens nacionais e internacionais. Basta acessar o aplicativo e inserir os dados solicitados, que variam de acordo com o hotel. Nesta primeira fase de implantação, a funcionalidade está disponível para: Zagaia Eco Resort (Bonito — MS), Tarobá Hotel (Foz do Iguaçu — PR), Costão do Santinho Resort (Florianópolis — SC), e os internacionais Grand Park Royal Cancun (México) e Celebration Suites (EUA). 

“Sempre pensando em uma experiência de viagem inesquecível para nossos clientes, seguimos investindo em tecnologia. Com o check-in pelo aplicativo da CVC, o viajante economiza tempo ao chegar no hotel e evita eventuais filas ou aglomerações”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp. “A nova funcionalidade também gera uma experiência touchless, que evita que o passageiro tenha contato com outros objetos que não sejam seus itens pessoais. Esse conceito ganhou força por conta da pandemia e é mais uma forma de prezar pela segurança dos nossos clientes”.

A outra novidade é o marketplace que dá acesso a benefícios e descontos exclusivos de parceiros da CVC. Já disponíveis no app Minha CVC: Disney, Marvel e Star Wars – com descontos em produtos na Loja Dream Store; DogHero — descontos em hospedagem domiciliar para pets; Laboratório Fleury – desconto exclusivo na realização de exames RT-PCR (obrigatório para ingressar em diversos países); Getmalas – com descontos no aluguel de malas de viagem; e Cotação — com aquisição de moedas estrangeiras. Outros parceiros estão na fase de implantação e, em breve, estarão disponíveis para todos os clientes CVC.

“Nosso objetivo é reunir tudo que o cliente precisa em um só lugar e oferecer benefícios exclusivos para compras feitas diretamente no aplicativo. Nesse momento de retomada do setor é fundamental apoiarmos nossos parceiros que oferecem produtos e serviços complementares à viagem. Queremos auxiliar toda a cadeia para que a recuperação aconteça da melhor forma possível para todos”, finaliza o executivo.

Na próxima atualização o aplicativo terá sugestões personalizadas de acordo com o perfil da viagem adquirida – ao comprar uma viagem para ver neve, o cliente receberá ofertas de produtos como casacos, botas e luvas. Já para férias na praia, protetor solar, roupa de banho e óculos de sol. Haverá ainda uma home personalizada, pela qual o cliente terá acesso a diferentes conteúdos de acordo com a fase em que ele está da viagem. Para quem ainda está no planejamento, a home vai trazer promoções que possam apoiar na decisão. Para quem já tem a viagem comprada, será apresentado conteúdo pré-embarque e outras opções de serviços para complementar o que já foi adquirido.

O aplicativo foi desenhado a partir do conceito de MVP – Produto Mínimo Viável, muito utilizado por startups. Isso significa que o produto vai evoluir ao longo do tempo de acordo com o comportamento do usuário. As melhorias são feitas a partir da experiência dos clientes em um modelo de aprendizado colaborativo com os consumidores. Assim, haverá vários ciclos de atualizações até que a plataforma esteja completamente adequada às necessidades do cliente CVC.

O app “Minha CVC” está disponível para download nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS). Por meio dele, é possível adquirir pacotes de viagem da CVC e verificar todas as informações referentes à compra – vouchers, datas e dicas sobre o destino, e, em breve, também oferecerá a possibilidade de incrementar a viagem com o cross selling de atividades, atrações e passeios.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
Notícias

EUA: tarifas aéreas caem 3,6% em maio

Quando ajustadas pela sazonalidade, as tarifas aéreas nos Estados Unidos da América (EUA) caíram 3,6% em maio em relação ao…
Notícias

Atividades turísticas crescem 4,5% em abril

O turismo brasileiro continua registrando alta em seus indicadores! Em abril de 2024, o índice de atividades turísticas apontou uma…
Notícias

Brasil terá mais de 70 mil novos assentos em voos internacionais

Na primeira rodada de assinatura de cartas de aceite do Programa-piloto de Aceleração do Turismo Internacional (PATI), os três projetos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :