DESTINOS

Confira os destinos mais procurados para o feriado da Semana Santa

Voltar a viajar era um dos maiores desejos do brasileiro para esse ano e nada melhor que um feriado para matar essa saudade de colocar o pé na estrada. Segundo levantamento da Quero Passagem, plataforma de vendas de passagens online, os lugares mais procurados pelos brasileiros para viagens neste feriado estão na região sudeste, além da região sul e centro-oeste. São Paulo liderou o ranking seguido de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Goiânia e Porto Alegre.

Os dados da empresa refletem o aquecimento do turismo no país, como aponta o CEO da Quero Passagem, Lukasz Gieranczyk. “Tivemos um aumento de vendas considerável desde o último dia 4. Comparado à última semana de março, nosso aumento médio diário nas vendas foi de 25% e o feriado com certeza foi o grande responsável por esses números, principalmente por ser o primeiro prolongado depois da maior flexibilização do uso de máscara e medidas de segurança na pandemia”, destaca o CEO.

O CEO destaca ainda que a escolha pelos ônibus como meio de transporte vem se tornando a primeira opção dos passageiros para viagens de lazer, tanto pelo conforto quanto pela questão econômica. “As frotas estão cada vez mais modernizadas e hoje viajar de ônibus pode ser considerado sinônimo de conforto e segurança. Com essa modernização e o preço acessível em tempos de alta de combustível, os ônibus seguem sendo a melhor opção para viagens, além de contar com maior disponibilidade de horários e rotas”, completa.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
DESTINOS

Início do inverno traz possibilidades para curtir o frio pelo país

Teve início, ontem, dia 20, a estação mais fria do ano no Brasil: o inverno! E, apesar de ser um…
DESTINOS

Curitiba recebe primeiro voo direto de Santiago

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu na quarta-feira (19) o…
DESTINOS

Portugal: Setúbal aprova criação de taxa turística municipal

A Câmara de Setúbal aprovou o projeto de regulamento de criação da taxa municipal turística diante do aumento da despesa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :