Cotidiano

Sala de Criatividade para professores abre programação da Flipenedo

A 1ª Festa Literária de Penedo (Flipenedo) reuniu professores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) na Sala de Criatividade ministrada pelo ator e produtor cultural Chico de Assis e a atriz penedense Daniela Cattivaz.

A atividade inicial da Flipenedo aconteceu na Escola Municipal Barão de Penedo durante o sábado, 23.

A oficina nos proporcionou um dia inteiro de conhecimentos que irão nos ajudar a elaborar nossas aulas de forma mais criativa para transmitir aos nossos alunos”, afirma a professora Jyulian Selle Alves.

A inovação estimula o trabalho em sala de aula e a contação de histórias, especialmente para o público infantil. Um dos livros usados na Sala de Criatividade aborda aspectos da formação de Penedo, de forma lúdica e de fácil compreensão.

“Foi uma experiência que veio para acrescentar, com muita alegria, arte e diversão. Meus alunos irão receber histórias maravilhosas porque a experiência que eu ganhei aqui vai se propagar para as outras escolas”, conta a professora Sônia Maria.

A 1ª Festa Literária de Penedo acontece ao longo da semana.

Artigos relacionados
Cotidiano

Prefeito Luciano destaca trabalho coletivo na conquista de prêmio em Brasília

O reconhecimento de uma instituição nacional, com referência internacional, como a Fundação Abrinq, na entrega pela segunda vez do Prêmio…
Cotidiano

Delmiro Gouveia é destaque em prêmio nacional do Sebrae Prefeitura Empreendedora

Na terça-feira, 11, o município de Delmiro Gouveia foi um dos grandes finalistas, no âmbito nacional, do Prêmio Sebrae Prefeitura…
Cotidiano

FESTAS JUNINAS: Prefeitura da Barra de Santo Antônio abre o Barraiá com grandes atrações e muito forró

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio está entusiasmada em anunciar a abertura oficial do Barraiá, dando início às festividades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :