DESTINOS

Single Trips promove roteiros internacionais para pessoas que estão sem companhia para viajar

Após o longo período de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, os brasileiros começam a sonhar com viagens de novo. E quem está sozinha não precisa ficar de fora dessa tendência. A agência Single Trips está oferecendo uma série de roteiros internacionais para quem quer conhecer lugares incríveis e ainda fazer novas amizades no caminho.

É válido destacar que o momento é ideal para as viagens, pois o Brasil atingiu uma alta cobertura de vacinados (mais de 75% da população está com duas doses), o que possibilitou a flexibilização das regras sanitárias. Isso sem contar a baixa do dólar, que acumula queda de 17,36% em 2022 e torna os voos internacionais atraentes.

A seguir, confira três roteiros internacionais preparados com toda segurança pela Single Trips:

Grécia (de 16 a 29 de junho)

Considerada berço da civilização ocidental, a Grécia é formada por um povo festivo e receptivo — além de ter uma culinária dos deuses. Neste roteiro da Single Trips, os turistas vão mergulhar na acrópole de Atenas, conhecer o Mar Egeu por meio da ilha vulcânica de Santorini, e ainda aproveitar a badalação das casas noturnas em Mykonos.

Espanha (de 17 a 30 de setembro)

Este roteiro contempla algumas das cidades mais famosas da Espanha: Córdoba, Granada, Lugo, Madrid, Málaga, Mérida, Salamanca, Santiago de Compostela, Sevilla e Toledo. Muito mais do que conhecer os principais pontos turísticos, no entanto, o diferencial é que os trajetos serão feitos de ônibus, o que permitirá ver os municípios por ângulos que só os espanhóis conhecem.

Marrocos (de 8 a 20 de outubro)

Seja pelas paisagens e cenários desérticos, seja pelas belas mesquitas, pelos jardins secretos ou pela arquitetura tradicional, Marrocos é uma joia do mediterrâneo. Nesta expedição a bordo de um micro-ônibus, os turistas vão cruzar diferentes regiões do país, passando por grandes cidades como Casablanca e a capital Rabat, e outras mais afastadas, a exemplo de Meknes e Fes.

É válido destacar que todos os pacotes da Single Trips contam com um coordenador acompanhando o grupo desde a saída do aeroporto — ou seja, não é necessário falar a língua local. Os roteiros também incluem estadias em hotéis com café da manhã e outros benefícios. Passagens aéreas não estão inclusas.

Artigos relacionados
DESTINOS

Monstros ganharão vida no Epic Universe

O Universal Orlando Resort está dando vida a seus monstros icônicos com Dark Universe, um dos cinco mundos que formarão…
DESTINOS

Início do inverno traz possibilidades para curtir o frio pelo país

Teve início, ontem, dia 20, a estação mais fria do ano no Brasil: o inverno! E, apesar de ser um…
DESTINOS

Curitiba recebe primeiro voo direto de Santiago

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu na quarta-feira (19) o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :