Cotidiano

Casa de Aposentadoria abre as portas para cursos profissionalizantes de curta duração

A empresa Capacitar Cursos está ofertando cursos presenciais na Casa de Aposentadoria, qualificação ofertada com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.

Os cursos de qualificação pessoal e profissional acontecem no imóvel situada ao lado da Prefeitura de Penedo e têm como objetivo preparar mão de obra para o mercado de trabalho.

A inscrição termina nesta sexta-feira, 06 de maio, ao custo de apenas cinco reais e a doação de um quilo de alimento não perecível. A empresa realizadora dos cursos informa que o certificado de conclusão é emitido mediante taxa opcional.

As vagas são limitadas, com aulas no período de 09 a 13 de maio nas seguintes áreas: cuidador de Idosos, agente comunitário de saúde, operador de caixa e transações financeiras, auxiliar administrativo.

Texto e foto: Decom PMP

Artigos relacionados
Cotidiano

Prefeito Luciano destaca trabalho coletivo na conquista de prêmio em Brasília

O reconhecimento de uma instituição nacional, com referência internacional, como a Fundação Abrinq, na entrega pela segunda vez do Prêmio…
Cotidiano

Delmiro Gouveia é destaque em prêmio nacional do Sebrae Prefeitura Empreendedora

Na terça-feira, 11, o município de Delmiro Gouveia foi um dos grandes finalistas, no âmbito nacional, do Prêmio Sebrae Prefeitura…
Cotidiano

FESTAS JUNINAS: Prefeitura da Barra de Santo Antônio abre o Barraiá com grandes atrações e muito forró

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio está entusiasmada em anunciar a abertura oficial do Barraiá, dando início às festividades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :