DESTINOS

Disney divulga detalhes da expansão do Epcot

O Walt Disney World Resort divulgou mais detalhes de sua transformação no Epcot, anunciando a criação do CommuniCore Hall e do CommuniCore Plaza, localizados logo atrás da Spaceship Earth no bairro World Celebration do parque.

O CommuniCore Hall será uma instalação multiuso, consistindo em espaço flexível para exposições e galerias, uma cozinha de demonstração e muito mais, útil durante os festivais do Epcot realizados ao longo do ano; também contará com um componente alimentar. O CommuniCore Plaza será um espaço de eventos ao ar livre que poderá ser usado para apresentações musicais.

World Celebration, lar da Spaceship Earth, é um dos três novos bairros, juntando-se ao World Discovery (que inclui o pavilhão Guardians of the Galaxy: Mission Rewind e o pavilhão Mission: Space) e o World Nature (que inclui os pavilhões The Land e The Seas). com Nemo & Amigos). A Disney havia anunciado a criação desses bairros em uma data anterior.

Anteriormente, o Epcot era dividido em duas áreas principais: Future World e World Showcase. Mas a ambiciosa reforma do parque da Disney dividiu o Future World em três novos bairros, que se juntam ao World Showcase para um total de quatro bairros.

O próprio World Celebration contará com um hub com um plantador central baseado no logotipo de cinco anéis do Epcot. Uma variedade de jardins, com muita sombra e assentos, o cercará. Na verdade, disse a Disney, as apresentações no CommuniCore geralmente se expandem para os jardins.

Os jardins mudarão com festivais ao longo do ano e, à noite, terão iluminação imersiva “que evoluirá ao longo das estações”, disse a Disney.

Artigos relacionados
DESTINOS

Início do inverno traz possibilidades para curtir o frio pelo país

Teve início, ontem, dia 20, a estação mais fria do ano no Brasil: o inverno! E, apesar de ser um…
DESTINOS

Curitiba recebe primeiro voo direto de Santiago

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu na quarta-feira (19) o…
DESTINOS

Portugal: Setúbal aprova criação de taxa turística municipal

A Câmara de Setúbal aprovou o projeto de regulamento de criação da taxa municipal turística diante do aumento da despesa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :