A Accor está planejando uma expansão com tudo incluído no Mediterrâneo e no Caribe, com planos de dobrar sua presença global com tudo incluído até 2024.
A Accor mergulhou pela primeira vez no espaço all-inclusive em 2016, quando a empresa firmou uma joint venture com a marca Rixos. Atualmente, a dupla tem cerca de 20 propriedades com tudo incluído, principalmente em mercados como Turquia, Emirados Árabes Unidos, Egito e Cazaquistão.
De acordo com Jean-Jacques Morin, vice-presidente e CFO da Accor, a Accor planeja abrir mais 20 all-inclusives nos próximos dois anos, incluindo resorts sinalizados pelas marcas Fairmont, Sofitel, Pullman, Swissotel e Movenpick da Accor.
Além do Mediterrâneo e do Caribe, Morin disse à Travel Weekly que há oportunidades de longo prazo para expandir potencialmente o alcance com tudo incluído da empresa para a Ásia e a Austrália.
Os all-inclusives da Accor serão voltados para a família, com foco em refeições e entretenimento de alta qualidade, bem como na incorporação de elementos culturais locais.
O impulso acelerado da empresa para os all-inclusives premium e de luxo ocorre à medida que outros grandes players de hospitalidade, incluindo Hyatt e Hilton , aumentam seus investimentos no setor.