HOTELARIA

EUA: Airbnb torna proibição de festas permanente

O Airbnb decidiu tornar permanente a proibição de festas em aluguéis de curta duração. A empresa disse que a proibição temporária em vigor funcionou e que os relatos de festas em propriedades listadas diminuíram 44% em relação ao ano anterior.

Mais de 6.600 convidados foram suspensos no ano passado por violar a proibição de festas, acrescentou o Airbnb.

O Airbnb começou a reprimir o planejamento de festas em 2019 após um tiroteio fatal durante uma reunião em uma casa na Califórnia. Na época, a empresa proibiu festas publicitárias nas propriedades do Airbnb nas redes sociais.

O número de festas em locais listados no Airbnb aumentou durante a pandemia, disse a empresa, depois que muitas pessoas mudaram as reuniões de bares e clubes para casas alugadas. Isso levou a uma proibição temporária em 2020.

Embora o Airbnb tenha dito que a proibição é permanente, acrescentou que removerá o limite de 16 pessoas em propriedades alugadas. Ele disse que o limite foi imposto por causa de preocupações com a saúde antes que as vacinas Covid-19 estivessem disponíveis.

Artigos relacionados
HOTELARIA

Taxa de ocupação de resorts cresce 25% no 2º trimestre do ano

Os meses de abril a junho, segundo trimestre do ano, registraram números positivos para a hotelaria brasileira. O segmento de…
HOTELARIA

Hotelaria colhe os benefícios do aumento de viagens na Europa

O aumento das viagens de verão na Europa foi uma bênção para os gigantes hoteleiros Marriott International e Hilton, com…
HOTELARIA

Em recuperação, setor hoteleiro foca no futuro

O Brasil deverá contar, em 2026, com 124 novos hotéis que, juntos, somam R$ 5,3 bilhões em investimentos. A informação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :