Cotidiano

Fátima Canuto entrega projeto ao governador Paulo Dantas solicitando terceira via na rodovia de acesso ao Pilar

Visando promover melhorias na Rodovia de acesso ao município do Pilar, a deputada estadual Fátima Canuto entregou em mãos ao governador do estado, Paulo Dantas, o projeto para implantação da terceira faixa da subida da ladeira principal. A solicitação compreende um trecho de 2,44 km na BR-316, da Alameda 101 (Ladeira do Pilar), até o Fórum do município.

Segundo a parlamentar, a implantação da terceira via vai proporcionar avanço e desenvolvimento para o município do Pilar. “Esse é um pleito muito antigo de toda a população. A implantação vai, sem dúvidas, melhorar muito o acesso à cidade. Além de beneficiar os próprios moradores, o município também tem investido em turismo, então aprimorar o acesso vai agregar as transformações que o Pilar vem passando. Fico feliz que o governador Paulo Dantas está se comprometendo a abraçar a causa, além de todos os investimentos que tem feito no município”, pontuou Canuto.

O governador do estado, Paulo Dantas, acenou de forma positiva à tramitação do projeto. “Esse projeto da deputada é mais uma iniciativa séria, que vai levar desenvolvimento para o município do Pilar. Melhorar a mobilidade, a infraestrutura do acesso ao município. Tenha certeza que vamos tramitar com esse projeto e que, nos próximos dias, depois que vencer a burocracia, vamos assinar uma Ordem de Serviço e dar início a essa obra importante para o povo do Pilar”, afirmou o governador.

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS realiza homenagem aos pais de Penedo com Show de Prêmios

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais ( IGPS) realizou, no último sábado (13), um “Show de Prêmios” em…
Cotidiano

Barra de Santo Antônio comemora 62 anos de emancipação política com grandes atrações

Barra de Santo Antônio completará 62 anos no dia 20 de agosto e o Governo Municipal preparou a maior e…
Cotidiano

Mulheres de Penedo têm apoio da rede de proteção contra violência

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH), amplia ações de orientação às…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :