OPINIÃO

Azul não cumpre promessa de voltar a voar para Paulo Afonso

A companhia aérea Azul prometeu e não cumprir a promessa com o Governo de Alagoas em retornar com os voos para aeroporto de Paulo Afonso na Bahia, estratégico para o turismo na região dos Cânions do São Francisco e Xingó. A promessa também feita aos governos da Bahia, Sergipe e Pernambuco. A promessa chegou a ser feita também ao também  ao então ministro do turismo , Gilson Neto, que chegou a postar um vídeo nas redes sociais com o presidente da Azul.

Contudo, ficaram apenas nas promessas, mesmo a Azul obtendo muitas vantagens de redução de ICMS no querosene de aviação e generosos recursos de promoção de voos para Alagoas. No sentido contrário a Azul, anuncia inúmeros voos regionais no estado de Pernambuco, como esta semana, com o lançamento do voo para Garanhuns, conforme press-release abaixo:

Azul inaugurou, na sexta passada, sua base de operações em Garanhuns, no agreste pernambucano, com o pouso do primeiro voo da rota. Com isso, a operação atinge o marco de seis bases no estado, que já conta com as cidades de Caruaru, Fernando de Noronha, Petrolina, Serra Telhada e a capital, Recife, principal hub de operações da Azul no Nordeste.

Artigos relacionados
OPINIÃO

Carta ao Presidente da Chesf para salvar a primeira hidrelétrica do Nordeste

Ao Dr João Henrique de Araújo Franklin Neto Diretor Presidente da CHESF Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Companhia Hidroelétrica do…
OPINIÃO

Entre a apatia e a decadência. Sugestões para algumas mudanças estruturais em Portugal

Menos Estado, melhor Estado, reorganização da administração pública, gestão mais eficaz de financiamentos, habitação social, rede de ensino no interior,…
OPINIÃO

IA pode se tornar uma ameaça a profissão de recepcionista de hotel

Embora a inteligência artificial (IA) esteja avançando rapidamente, “é pouco provável que ela possa substituir completamente a profissão de recepcionista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :