A TAP Air Portugal acaba de lançar uma nova campanha para os agentes de viagens de todo o país com o objetivo de reforçar o diálogo com esses profissionais, conectando a companhia aérea ao trade turístico brasileiro.
Essa campanha faz parte de uma série de ferramentas de comunicação que a TAP Air Portugal vem lançando ao longo do ano para priorizar o trade. “Para a TAP Air Portugal, a proximidade com as agências de viagens é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso dar respostas em tempo útil, apoiar no momento da venda e entender quais são as necessidades destes profissionais para o desenvolvimento das suas estratégias comerciais”, pontua Carlos Antunes, Diretor Regional da TAP Air Portugal na América Latina.
Quem se cadastrar ou atualizar seu cadastro na landing page da campanha, terá acesso as novidades da companhia em primeira mão: tarifas promocionais, produtos, serviços, rotas e muito mais. E ainda, os 100 primeiros cadastros, terão a possibilidade de escolher entre cinco opções de ebooks best sellers.
Além disso, pensando na experiência do agente de viagens, o Tapagents.com foi reformulado com o objetivo de tornar a navegação mais simples e intuitiva, nunca esquecendo o principal objetivo que é apoiar o agente.
O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.
Atualmente, a TAP Air Portugal liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 76 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.