Notícias

Viagens no Caribe: regras de entrada Covid, ilha por ilha

As ilhas do Caribe reabriram ao turismo internacional. A maioria das ilhas abandonou os testes de Covid antes da chegada para viajantes vacinados, mas os regulamentos ainda são particularmente variados quando se trata de protocolos de entrada para viajantes não vacinados.

Aqui estão os últimos desenvolvimentos para viagens dos EUA para cada país do Caribe. Para facilitar a compreensão dessas informações, estamos segmentando cada entrada em informações de requisitos de entrada para viajantes vacinados e não vacinados e regras específicas para crianças.

Os protocolos podem ser matizados e podem mudar rapidamente; verifique os requisitos nesta página com os sites oficiais dos países; A Travel Weekly não se responsabiliza por erros ou omissões neste guia. Para obter mais informações sobre viagens, consulte o mapa global de viagens, desenvolvido pela Sherpa.

Anguilla : aberto a viajantes vacinados
Atualizado em 18 de julho
Viajantes vacinados:
Deve apresentar comprovativo do estado vacinal e resultado negativo do teste PCR realizado nos três dias anteriores à viagem ou teste rápido de antigénio realizado nos dois dias anteriores à viagem. Os viajantes que foram vacinados por mais de seis meses antes da viagem, mas não receberam a dose de reforço, estão sujeitos a testes na chegada às suas próprias custas (US$ 50).

Adultos não vacinados:
Não é permitido entrar.

Crianças:
Menores de 5 anos não vacinados devem estar acompanhados por viajantes totalmente vacinados.

Mais Informações:
A partir de 8 de agosto, Anguilla planeja eliminar os requisitos de testes pré-chegada para viajantes vacinados. Viajantes não vacinados poderão entrar a partir de 8 de agosto, mas devem apresentar um teste PCR negativo, realizado em até três dias após a chegada.

Antígua e Barbuda : Aberto a viajantes vacinados
Atualizado em 29 de julho
Viajantes vacinados:
Todos os viajantes com 18 anos ou mais devem estar totalmente vacinados. Não é necessário teste Covid pré-entrada. Deve preencher um formulário de declaração de saúde na chegada.

Adultos não vacinados:
Não permitida a entrada.

Crianças:
Menores não vacinados (5-18) devem apresentar resultado negativo no teste PCR feito em até quatro dias após a chegada. Crianças menores de 5 anos não precisam de nenhum teste.

Aruba : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 1º de abril
Todos os viajantes:
Os viajantes não precisam mais apresentar um teste Covid negativo ou comprovante de vacinação. Os visitantes devem preencher o Cartão de Embarque/Desembarque de Aruba e responder a perguntas sobre sua saúde recente. Aruba exige a compra de um seguro de visitante como parte do formulário de chegada.

Bahamas : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 16 de junho.
Viajantes vacinados:
Mostrar comprovante de vacinação.

Viajantes não vacinados:
Os viajantes com idade igual ou superior a 2 anos devem apresentar prova do teste RT-PCR realizado no prazo de três dias após a chegada.

Crianças:
Crianças menores de 2 anos estão isentas dos requisitos de teste.

Barbados : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado em 3 de junho
Viajantes vacinados:
Não é necessário teste Covid para entrada. Deve baixar o aplicativo BMISafe e preencher o formulário de viagem com comprovante de vacinação em até 24 horas após a chegada.

Viajantes não vacinados:
Deve produzir um PCR negativo ou teste de antígeno feito dentro de três dias da chegada e baixar o aplicativo BMI Safe. Deve ser testado na chegada. Se positivo, o viajante deve ficar em quarentena até obter um resultado negativo.

Crianças:
Viajantes não vacinados menores de 18 anos podem entrar se acompanhados por pais/responsáveis ​​vacinados; viajantes com menos de 5 anos não estão sujeitos a requisitos de teste.

Bermudas : aberto a viajantes vacinados
Atualizado em 29 de julho
Viajantes vacinados:
Visitantes com idade igual ou superior a 2 anos devem apresentar comprovante de vacinação, resultado de antígeno negativo obtido dentro de dois dias da chegada ou resultado de PCR dentro de quatro dias da chegada. Essas informações devem ser enviadas para o formulário de autorização do viajante de 24 a 48 horas antes da chegada; a taxa é de $ 40.

Viajantes não vacinados:
Não permitida a entrada.

Crianças:
Visitantes com idade igual ou superior a 2 anos precisam fornecer um teste conforme indicado acima.

Bonaire : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 27 de abril.
Todos os viajantes:
Não é necessário teste Covid, comprovante de vacinação ou quarentena. Os viajantes devem preencher um formulário de declaração de saúde de 12 a 24 horas antes da partida, imprimir o formulário e mantê-lo na bagagem de mão caso um agente de saúde pública peça para vê-lo.

Crianças:
Os pais devem preencher um formulário de saúde para cada criança.

Ilhas Virgens Britânicas : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 15 de julho
Todos os viajantes:
Não é necessário teste, vacinação ou quarentena.

Ilhas Cayman : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 30 de junho
Viajantes vacinados:
Carregar informações para o Portal de Viagens .

Viajantes não vacinados:
Viajantes não vacinados com 12 anos ou mais não têm permissão para entrar, exceto aqueles que têm laços estreitos com os residentes de Cayman. Nenhum teste de entrada é necessário, mas eles devem ficar em quarentena por sete dias.

Crianças:
Menores de 11 anos podem viajar com adultos vacinados.

Cuba : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 14 de abril
Todos os viajantes:
Comprovante de vacinação e teste Covid pré-entrada não é mais necessário. Os viajantes estão sujeitos a testes aleatórios na chegada e, se positivos, devem ficar em quarentena em uma instalação do governo ou hospital por 14 dias por conta própria.

Crianças:
12 anos ou menos estão isentos de vacinação e teste de PCR.

Mais Informações:
Os visitantes americanos estão impedidos de férias estritamente turísticas nos resorts com tudo incluído na costa norte, mas podem viajar para Cuba em 12 categorias específicas, sendo a mais popular o Apoio ao Povo Cubano.

Curaçao : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 9 de março
Todos os viajantes:
Nenhum teste Covid de quarentena ou pré-entrada é necessário. Deve preencher o cartão de imigração digital on-line antes da partida e preencher o cartão localizador de passageiros em até 48 horas antes da partida. Uma vez recebido o cartão localizador de passageiros por e-mail, os viajantes devem trazer consigo uma cópia digital ou impressa.

Dominica : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 13 de abril
Viajantes vacinados:
Mostrar comprovante de vacinação antes do embarque no voo para Dominica e na chegada. Nenhum formulário de pré-chegada ou teste necessário.

Viajantes não vacinados:
Produza o resultado do teste de PCR obtido dentro de 72 horas após a chegada ou teste rápido de antígeno da instalação certificada dentro de 48 horas após a chegada.

Crianças:
Visitantes com 12 anos ou menos assumirão o status de pais ou responsáveis.

República Dominicana : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado em 23 de fevereiro
Todos os viajantes:
Não é necessária prova de vacinação, resultado de teste negativo ou quarentena. Os viajantes com 18 anos ou mais devem preencher o portal do Bilhete Eleitoral necessário para entrada e saída dentro de 72 horas da chegada. Informações para até seis membros da família podem ser incluídas em um aplicativo. Dois códigos QR serão gerados, um para entrada e outro para saída. Há uma breve triagem de saúde na chegada dos passageiros selecionados aleatoriamente.

Granada : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 13 de abril
Todos os viajantes:
Todos os regulamentos de entrada do Covid são eliminados .

Guadalupe : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 5 de agosto.
Todos os viajantes:
Não é necessário teste Covid, comprovante de vacinação ou quarentena.

Haiti : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado em 4 de fevereiro
Todos os viajantes:
2 anos ou mais devem fornecer um teste de antígeno Covid-19 negativo, realizado um dia antes da partida para o Haiti, independentemente do status de vacinação. Sem quarentena na chegada.

Jamaica : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado em 22 de abril
Todos os viajantes:
Não é necessária autorização de viagem, teste Covid, quarentena ou comprovativo de vacinação.

Martinica : Aberto a viajantes vacinados
Atualizado: 5 de agosto
Viajantes vacinados:
Não é necessário teste Covid, comprovante de vacinação ou quarentena.

Montserrat : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado em 5 de agosto
Todos os viajantes:
Nenhum teste Covid pré-viagem é necessário; no entanto, todos os visitantes, independentemente do estado de vacinação, serão testados na chegada. As pessoas que chegam com resultado positivo devem ficar em quarentena por 10 dias.

Porto Rico : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado em 16 de maio
Todos os viajantes:
Prova de vacinação ou teste negativo não é necessário para viajantes dos EUA.

Saba e St. Eustatius (Statia): Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 13 de abril
Todos os viajantes:
A Saba e a Statia eliminaram todos os requisitos de viagem para entrada de todos os viajantes.

Para os viajantes que entram por St. Maarten, as regras de entrada do St. Maarten EHAS ainda se aplicam e um formulário EHAS é obrigatório quando em trânsito.

St. Barts : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 16 de março
Viajantes vacinados:
Comprovante de vacinação exigido para maiores de 18 anos ou crianças entre 12 e 17 anos que viajem sozinhas, Não é necessário teste de pré-chegada.

Viajantes não vacinados ou não totalmente vacinados:
Apresentar um resultado de teste de PCR negativo obtido dentro de 72 horas ou um resultado de teste de antígeno feito dentro de 48 horas da partida do voo.

Crianças:
Crianças não vacinadas com 5 anos ou mais devem apresentar um resultado negativo do teste de PCR realizado dentro de 72 horas ou um resultado do teste de antígeno feito dentro de 48 horas da partida do voo

Mais Informações:
Se estiver conectando através de St. Maarten, preencha o formulário do Sistema de Autorização Eletrônica de Saúde antes da chegada dentro de 72 horas após a chegada em St. Maarten (necessário em ambas as direções).

São Cristóvão e Nevis : aberto a viajantes vacinados
Atualizado: 13 de abril
Viajantes vacinados:
Deve preencher um formulário de autorização de viagem e incluir prova de vacinação e um resultado negativo do teste RT-PCR realizado dentro de 72 horas da viagem ou um teste rápido de antígeno realizado dentro de 24 horas da viagem. O formulário deve ser enviado até 24 horas antes da viagem. Deve reservar em acomodações aprovadas para viagem em St. Kitts e Nevis.

Viajantes não vacinados:
A entrada não é permitida para viajantes não vacinados com 17 anos ou mais.

Crianças:
Crianças de 17 anos ou menos viajando com pais ou responsáveis ​​totalmente vacinados devem ter um teste RT-PCR negativo.

Santa Lúcia : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 13 de abril
Viajantes vacinados:
Trazer comprovante de vacinação para check-in, embarque e entrada em Santa Lúcia. Não é necessário teste Covid pré-entrada ou pré-registro on-line.

Viajantes não vacinados:
Todos os maiores de 5 anos não vacinados devem apresentar resultados de um teste PCR negativo dentro de cinco dias da viagem. Deve ficar em acomodações certificadas pela Covid durante a sua visita.

Crianças:
Crianças não vacinadas de 5 a 17 anos viajando com familiares vacinados devem ser testadas na chegada e permanecer em quarentena até que o resultado do teste negativo seja recebido.

St. Maarten/ St. Martin : aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado em 28 de fevereiro
Viajantes vacinados:
Não é necessário resultado de teste para entrada de vacinados e recuperados da Covid nos últimos nove meses.

Viajantes não vacinados:
Forneça os resultados de um teste de PCR negativo realizado 48 horas antes da chegada ou um teste de antígeno realizado 24 horas antes da chegada.

Crianças:
Crianças de 5 anos ou mais que não estão totalmente vacinadas devem apresentar resultados de um teste RT-PCR negativo realizado dentro de 48 horas após a chegada.

Mais Informações:
O formulário de autorização sanitária (Sistema Eletrônico de Autorização Sanitária-EHAS) é obrigatório para todos os viajantes e deve ser apresentado em até 72 horas após a chegada. A partir de 1º de agosto, os viajantes vacinados que preencherem o formulário EHAS receberão pré-aprovação imediata assim que o formulário for preenchido em sua totalidade. O Plano de Proteção St. Maarten SXM é obrigatório para todos os viajantes. A tarifa do plano varia de acordo com a idade do viajante e cobre custos hospitalares, custos de UTI, consulta médica, testes Covid e evacuação médica, se necessário.

São Vicente e Granadinas
Atualizado: 24 de março
Viajantes vacinados:
Preencha o formulário de pré-chegada , mostre o comprovante de vacinação e os resultados do teste rápido de antígeno feito dentro de 24 horas após a chegada ou teste PCR feito dentro de 72 horas após a chegada. Sem teste ou quarentena na chegada.

Viajantes não vacinados:
Deve apresentar prova de um resultado negativo do teste de PCR realizado dentro de 72 horas após a chegada, pode ser testado novamente na chegada e deve ser colocado em quarentena em uma acomodação aprovada pelo Turismo/Ministério da Saúde às suas próprias custas e pode ser testado novamente durante a quarentena.

Crianças:
Viajantes menores de 18 anos podem seguir o protocolo de adulto vacinado ou familiar.

Turks and Caicos : Aberto a viajantes vacinados
Atualizado em 27 de abril.
Viajantes vacinados:
Um teste de entrada, comprovante de seguro ou informações para o portal TCI Assured não são mais necessários. Os viajantes são obrigados a apresentar comprovante de vacinação.

Viajantes não vacinados:
Visitantes maiores de 16 anos que não estejam vacinados não poderão entrar.

Crianças:
Crianças não vacinadas menores de 16 anos acompanhadas de familiares vacinados podem entrar.

Trinidad e Tobago : Aberto a viajantes vacinados
Atualizado: 3 de junho
Viajantes vacinados:
Deve apresentar comprovativo de vacinação à chegada. O requisito TTravel Pass foi descontinuado.

Viajantes não vacinados:
Deve produzir um PCR negativo ou teste de antígeno realizado dentro de 48 horas da chegada.

Crianças:
16 anos ou mais seguem protocolos de viajantes vacinados; Menores de 15 anos viajando com adultos vacinados estão isentos do teste de pré-chegada.

Ilhas Virgens Americanas : Aberto a viajantes vacinados e não vacinados
Atualizado: 3 de junho
Viajantes vacinados:
Fornecer comprovante de vacinação.

Viajantes não vacinados:
Visitantes com idade igual ou superior a 5 anos devem apresentar um resultado negativo de teste de antígeno ou PCR realizado em até cinco dias após a chegada.

Mais Informações:
Os formulários pré-viagem não são mais necessários.

Artigos relacionados
Notícias

Edital da Rede Trilhas é reaberto pela UNESCO para novas inscrições

O edital para modernização da Rede Nacional de Trilhas de Longo Curso, lançado pelo Ministério do Turismo em parceria com…
Notícias

Voa Brasil fecha quarto mês com 20 mil aposentados transportados

O Programa Voa Brasil, que beneficia aposentados do INSS com passagens de até R$ 200 o trecho, fechou o quarto…
Notícias

Espanha adota nova política de dados no turismo

Desde ontem, 02, o setor do turismo, em Espanha, – agências de viagens, rent-a-cars, hotéis, hostels, unidades de turismo rural…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :