A Azul vai retomar, no dia 15 de dezembro, as ligações aéreas entre a cidade de Belém, no Pará, e Fort Lauderdale, na Flórida. Serão disponibilizados quatro voos, por semana, entre os dois destinos, informou a companhia aérea. De acordo com a empresa, a informação sobre o regresso dos voos foi avançada durante uma conferência de imprensa de Cesar Grandolfo, responsável de Relações Institucionais da Azul, que considerou que esta operação vem contribuir para a descentralização das operações aéreas no Brasil.
“A programação de voos partindo de Belém vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo. Estamos bastante felizes com a retomada dessa conexão partindo de uma cidade tão importante do país e agradecidos pela parceria do governo para chegarmos a esse dia”, explicou o responsável.
Os voos entre Belém e Fort Lauderdale são diretos e não têm escalas, e vão ser operados num avião A321neo, com capacidade para transportar 174 passageiros.