Notícias

Camping é opção de hospedagem na Festa do Peão de Barretos

DCIM101MEDIADJI_0440.JPG

Com expectativa de números positivos nesta 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 18 a 28 de agosto, movimenta a cidade e a região com grande fluxo de turistas em busca de hospedagem. Neste momento, já não é fácil encontrar vagas em hotéis e pousadas, o que tem feito a procura pelo camping no Parque do Peão também aumentar nos últimos dias.

De acordo com os organizadores da Festa, a nova área de camping no complexo registra venda antecipada 50% superior ao mesmo período da última edição. Neste ano, o local foi unificado e recebeu o nome de Camping Independentes Família e, além de melhorias na estrutura, ganhou um palco que receberá shows exclusivos para os hóspedes.

“Incrementamos a área de camping que é uma opção muito viável de hospedagem para quem quer curtir o evento de forma integral”, explica Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora da Festa.

O local acomoda até 15 mil pessoas e conta com serviços como mercearia, que vai vender mantimentos necessários durante a hospedagem no camping, entre eles carnes, bebidas, gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e itens de limpeza.

Também estreia neste ano no camping um palco fixo que receberá shows durante o dia com exclusividade para quem estiver hospedado no local. Já estão confirmadas cerca de 30 atrações musicais no espaço.

O ingresso para o Camping Independentes Família dá direito de acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e ao Estádio de Rodeios. Além disso, os valores de estacionamento de veículos para os usuários do camping são diferenciados e com acesso múltiplo.

A venda acontece pelo site.

Programação

A programação musical terá mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Tierry, Dilsinho, Hugo & Guilherme, Icaro & Gilmar, entre outros. Também está confirmada uma apresentação beneficente do evangelista Deive Leonardo.
 

Na programação das competições de rodeio e provas cronometradas, estão final da PBR Brazil (18 a 21), SuperCopa Barretos de Três Tambores (19 a 24), final da Liga Nacional de Rodeio (22 a 24 e 27) e Barretos International Rodeo (25 a 28).
 

Além destas atrações, durante a Festa ainda terá o tradicional Concurso Queima do Alho, com culinária típica, Concurso do Berrante, apresentações de Catira, Palco Culturando e Palco das Raízes Sertanejas. Também terão apresentações culturais, Feira Comercial e o Rancho do Peãozinho com atrações infantis, monumentos espalhados pelo parque, Museu do Peão, área para camping, estrutura de camarotes e área de ranchos para festas particulares.

Artigos relacionados
Notícias

Finlândia proíbe entrada de turistas russos

O Governo da Finlândia proíbe entrada de turistas russos pela fronteira desde  sexta-feira (30) . Segundo o Ministério do Interior,…
Notícias

Brasil tem dez destinos entre os 100 mais sustentáveis do mundo

Dez destinos brasileiros estão entre os 100 mais sustentáveis para o turismo no mundo em 2022. O reconhecimento foi feito…
Notícias

Pós-pandemia: viajar está no topo da lista de desejos dos brasileiros

Mais do que comprar um imóvel, voltar a estudar ou comprar um carro, os brasileiros querem fazer as malas e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :