A Emirates planeja investir mais de US$ 2 bilhões em sua experiência de voo, incluindo reformas internas de mais de 120 aeronaves a partir de novembro.
“Enquanto outros respondem às pressões da indústria com cortes de custos, a Emirates está voando contra a corrente e investindo para oferecer experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, disse o CEO Tim Clark.
Relacionado: A demanda por produtos premium das companhias aéreas aumenta à medida que os passageiros de lazer continuam a aumentar As reformas incluirão assentos novos e estofados em todas as classes de cabine, bem como novos painéis e pisos.
Além disso, a Emirates instalará novas cabines econômicas premium. Quando as atualizações estiverem concluídas, a transportadora, que neste mês concluiu o lançamento formal de suas primeiras cabines econômicas premium, terá 120 aviões oferecendo a classe de cabine. A Emirates havia anunciado anteriormente um plano para ter 105 cabines econômicas premium nos Airbus A380 e Boeing 777.
Como parte do investimento de US$ 2 bilhões, a Emirates também lançará novas opções de refeições a bordo este mês na primeira classe e no próximo mês na classe executiva e na classe econômica. Os aprimoramentos incluirão novas opções veganas e, para a primeira classe, caviar persa ilimitado.