Com o foco na sua promessa “Fly Better”, a Emirates anunciou um investimento de mais de 2 mil milhões de dólares para melhorar a experiência dos seus passageiros a bordo, incluindo um extenso programa para equipar mais de 120 aviões da sua frota com os mais recentes interiores e variadas melhorias de serviço em todas as cabines, já a partir de 2022.
Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline refere, em comunicado, que este anúncio reflete “a aposta da Emirates em proporcionar uma experiência única aos seus passageiros”.
Esta nova experiência da Emirates inclui escolhas de refeições distintas, um novo menu vegetariano, uma experiência de “cinema no ar”, atualizações no interior das cabines, escolhas sustentáveis e uma nova abordagem aos pormenores que tornam as viagens na companhia ainda mais memoráveis.
Além disso, a Emirates estabeleceu uma parceria com a École Hôtelière de Lausanne, para elaborar a estratégia de hospitalidade da Emirates e elevar a experiência a bordo. A tripulação de cabine da Emirates já começou a participar em programas de formação intensiva centrados na prestação dos quatro pilares de serviço: Excelência, Atenção, Inovação e Paixão.