A chegada do Grupo Vila Galé em Alagoas já começou a surtir os primeiros efeitos positivos com o objetivo de internacionalizar o destino turístico. Vários operadores portugueses que estiveram presentes na inauguração da décima unidade do Grupo, se reuniram e lançaram o Projeto de três voos charters para Alagoas na páscoa, mas que se tornaram voos regulares semanais.
Os voos serão realizados pela companhia aérea Euro Atlantic e poderá contar com reforço da Hy Fly, para atender a demandas de vendas da Operadora Sonhando, pertencente ao empresário José Manuel Antunes.
A decisão de vender o destino Alagoas em Portugal também para Páscoa se deve à qualidade hoteleira do Grupo Vila Galé que, segundo os operadores portugueses, dá tranquilidade. As negociações estão ocorrendo no momento e tudo depende agora do Grupo Vila Galé, já que os operadores estão solicitando o bloqueio de 30% dos apartamentos. O CEO do Grupo, Gonçalo de Almeida, foi procurado pelos operadores e ficou de encontrar uma solução para atender a eles e também aos operadores brasileiros.
Segundo uma fonte dos operadores portugueses que estão viabilizando o projeto dos voos para Páscoa, se der tudo certo os voos poderão ser semanais devido a boa avaliação do hotel Vila Galé Alagoas, para os operadores europeus, que vão também vender o produto em outros países como Espanha, Franças, Alemanha e Escandinávia.
Um dos maiores operadores de voos da Europa para o Brasil, Pedro Ramos concedeu entrevista ao CircuitoMundo e o blog Meio Ambiente e Turismo da Gazetaweb. A entrevista vai ao ar no Programa CircuitoMundo, da TV Mar e em nosso canal do youtube Mozart_Luna no próximo sábado (3).